quinta-feira, 26 de maio de 2016

Card Monday Night Special #1


Eae Galera! Trago á vocês o primeiro Card dessa nova era na WPG, para conferir basta clicar em Mais Informações

Prazo para promo: DOMINGO ÁS 23:59


Card:



Intercontinental Championship Ladder Match:
Aj Styles VS Roman Reigns


United States Championship Triple Threat Match:
Seth Rollins VS Caserta VS Randy Orton


Divas Championship Triple Threat Match:
Nikki Bella VS Paige VS Charlotte


World Heavyweight Championship Extreme Match:
Shinsuke Nakamura VS Baron Corbin


WPG Championship Asylum Match:
Dean Ambrose VS Charlie "The Warrior" Kid

15 comentários:

  1. Meu nome é Seth Rollins. E eu, serei o novo US Champion depois desta luta. Estou com dois supostos wrestlers que acham que lutam algo, comigo. Eu sou o The Man. Eu sou aquele que atrai os holofotes para esta empresa!

    Mas tenho pena destes dois. Um tal de Orton, que se acha a víbora, a pessoa mais perigosa dentro de um ringue. Te acho tão inofensivo quanto uma formiga, Orton. E irei tratar-lhe como tal dentro do ringue.

    Depois temos esse tal de Caserta. Diz que vem salvar as massas, do quê que eu não sei, pois você não consegue salvar a si mesmo, quem dera outras pessoas rapaz. Não vejo problemas em acabar com você rapidamente.

    E eu, Seth Rollins, me manterei no topo no final da noite. Hoje, começo com o US Championship. Logo mais, irei subir para os títulos que realmente me interessam. Mas começarei por este, e mostrar o porque que todos me chamam de The Man, The Architect!

    Nesta luta, só terá um homem de verdade no ringue, o seu novo campeão, SETH ROLLINS!

    Seth Rollins
    The Man
    The Architect

    ResponderExcluir
  2. Nesse match, Nakamura conhecerá o Inferno . O Lobo ganhou sua primeira presa, preserve sua alma Nakamura venho com fome!!

    Baron Corbin
    The Wolf
    The Demon

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Randy Orton e eu sou a víbora da WPG e próximo United States Championship e ninguém pode me parar...É incrível como as pessoas se iludem Seth
    Rollins se ilude falando que será US champion porque em vosso combate eu irei chupar cade litro de sangue que tem dentro de você e Caserta eu irei arrancar
    suas veias para fora de seu mero corpo,você Seth não tem o caráter necessário
    para ser campeão...Mas sei que muitos vão se equivocar contra a min mas isso não
    é problema para o The víper aqui,Seth falou que atraí os holofotes mas sinto le
    informar mas holofotes não ganham combates.Seth e Caserta eu irei fazer vocês
    sentirem a dor de seu sangue indo para a culatra e você caindo de vagar perante
    a min...Enquanto isso eu irei erguer o titulo dos estados unidos,as badaladas
    do sino anunciaram o extermínio...
    EXTERMÍNIO QUE SÓ PODE TER APENAS UM SOBREVIVENTE QUE É RANDY ORTON.


    Esse tolo que se chama de The Man irá sentir o veneno invadindo seu corpo...
    E arrancando suas meras chances de vitória,e Seth eu irei te tratar como uma
    mera pressa esperando para ser caçada...Uma pressa inofensiva e sem habilidade.
    E agora falando um pouco de Caserta ele é um mero e simples humano não terá uma
    mera chance frente ao grandioso Randy Orton.

    -Seth você vai sentir que seu plano de se tornar campeão indo para a culatra...
    E eu serei o cara que ira atrapalhar seu plano e roubar esse titulo e ser tornar
    o primeiro e único US champion pois pretendo nunca perder esse titulo,enquanto
    Seth e Caserta terão uma misera carreira de tentativas e erros,vocês nunca serão
    campeões do titulo US porque não irei deixar vocês roubarem de min,além do mais
    quando uma copra ataca com suas pressas e aplica o veneno esse veneno nunca ira
    sair pois esse é o veneno da família Orton.

    The Apex Predador
    The víper
    The next US champion
    Randy Orton

    ResponderExcluir
  4. OFF: Chega de briga aqui nos comentário! O próximo que ofender um ao outro vai ser punido, estando fora do show.

    ResponderExcluir
  5. Hey vadias, curvem-se ao novo campeão

    Saiam da frente, o furacão da Itália está chegando! Quer dizer, ele já chegou aqui na WPG! Eu fui um dos últimos contratados mais sou eu quem estou lutando pelo título principal, mais também só temos vadias nesta empresa! Deixe-me dar um exemplo, AJ Styles! Uma vadia completa que se diz fenomenal mais na verdade só sabe fazer chapinha, hahaha. Também temos a vadia preferida dos viados, o Randy "The Bitch" Orton! Mais temos um aqui que irei enfrentar, e esse não é uma vadia comum, ele sofre de TPM, ou hemorragia de tanto queimar a torrada, estou falando do azucrinado, Dean Ambrose. Parece que terei de enfrentá-lo em uma coisa que ele criou, o hospício dele, mais não será trabalho para mim, pois é só chamar uns homens sem camisa que consigo ganhar com um Roll-Up facilmente, pois ele certamente vai querer ficar olhando as barrigas trincadas, principalmente se for do homem que ele tem caso, Randy "The Bitch" Orton, hahahaha. Bem, se vencer este título, irei comemorar com mulheres (...Coisa que Orton e Ambrose não são muito chegados, porque são chegados uns aos outros...), e também bebendo umas cervejas até ficar loucão e morrer de tanto fazer filhos (...Tomara que não sejam bonitos, não quero ver Orton e Ambrose babando ao velos, mais se for uma menina, posso usar assim como os caçadores fazem com a cruz e o vampiro!...). Bem, não tenho mais tempo para falar pois umas putas querem transar e tenho que ir buscar camisinha tamanho GGG. Então, até a surra BITCHS!

    The True Lunatic
    Charlie "The Warrior" Kid

    OFF: Não fiz algo muito elaborado por dois motivos. O primeiro, acho que meu adversário não vai promar. O segundo, Fiquei com MUITO MEDO de continuar falando umas verdades! Vai que as crianças se sentem ofendidas e decidem me processar por divulgar coisas pessoais da vida delas nas promos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o grande Caserta aclamado por muitos e invejado por muitos também,sou aquele...como se diz??....O MELHOR , sou o cara que salvara o povo de wrestlers falsos como os que vou enfrentar
    -Tem o tal do "The Man" o cara que se diz o futuro da empresa , mas acho que o futuro pra voçe é obscuro ,pois como pode brilhar comigo na empresa
    -Também tem a tal da vibora,o cara que se diz o sobrevibente do exterminio,mas acho q nao machuca uma mosca
    Eu serei o novo US champion, pois a America me ama , assim como o mundo e o mundo escolheu Caserta com seu novo Campeão dos Estados Unidos!!!

    ResponderExcluir
  7. Veneno da família, você diz? Orton.... você acha que eu tenho medo de pequenas formigas, que se acham as "predadoras" do pedaço. Aqui, você é a formiga e eu sou o leão. O rei desta empresa. Você não vai me vencer nem em seus sonhos, Orton. Você vai entender o quão eu sou o futuro desta empresa, depois de você ficar para trás enquanto eu faço a minha vitória.

    O tal do salvador, que diz que meu futuro é obscuro... Ah amigo, você não tem noção do que fala. Meu futuro é mais brilhante do que qualquer futuro que você imagine em sua pequena e mísera vida.

    Você e Orton são duas pessoas que vieram da farinha do mesmo saco, sonhadores. Que acham que vencem alguém como o The Man, que vencem alguém que arquiteta a visão perfeita do futuro.

    Eu sou Seth Rollins, o futuro, e presente desta empresa. Vocês, pequenos seres inferiores e ultrapassados, não vão acompanhar a evolução e dominação do The Man.

    Refazer. Recuperar. Redesignar. Isso que eu farei com a WPG.

    Seth Rollins
    The Man
    The Architect

    ResponderExcluir
  8. ( Corbin está em um Pico de uma Montanha e observa tudo ao seu redor)

    Mais uma empresa, mais desafios, mais presa ao meu Consumo. Cheguei a dias na WPG e ja observei muitas coisas, vi que esta empresa está uma bagunça, vi que tenho muitas almas a devorar pela frente e tenho que levar novas almas ao Inferno.

    Muitos homens aqui, nao tem noção de onde está, e porquê esta aqui. Venho lhe avisar que entraram em Um Caminho sem Volta. O futuro lugar de vocês está no Inferno, torçam pra jamais terem de me enfrentar no Ringue. O Lobo sente fome a qualquer hora, o Lobo necessita a qualquer momento de um alimento. E ele necessita também de uma alma , para que suas forças se mantenha e o Inferno Ganhe almas.

    Nakamura és a primeira presa que me vem a banquete, hora, hora. Um homem talentoso, vaidoso, que terá seu fim celado entre as trevas e os fogos do Inferno. Nakamura estás sonhando com o World Heavyweight Title , mas a alma dele será consumida a prol de meu alimento. Se depender de mim o Infeno irá Dominar esse Show e Bem Vindos a Destruição a Porta do Inferno esta aberta. E sua alma será minha conquista!


    Baron Corbin
    The Wolf
    The Demon

    ResponderExcluir
  9. WPG Championship o maior title da WPG e que vai ser conquistar por Dean Ambrose dentro de sua casa no seu ASYLUM, Charlie "The Warrior" Kid o nome do coitado que vai sofrer as consequências de estar em um Asylum Match contra THE LUNATIC RINGER Dean Ambrose.

    Eu não sou chamado de maluco em vão e você todos irão ver isso nessa Asylum Match quando eu devastar e ACABAR com a patética carreira de Charlie que não sabe onde se meteu e quando descobrir já vai ser tarde demais, para voltar atrás porque depois que a porta daquela Steel Cage se fecha não tem mais para onde fugir, depois de entrar apenas terá dor e sofrimento e vou adorar quebrar todos os dentes do Charlie e dois sair como WPG Championship.

    E a cada um que pensa em entrar no meu caminho depois que eu me tornar WPG Champion, eu vou deixar Charlie como exemplo a TODOS que tem essa ideia imbecil na cabeça, porque ninguém entra no Caminho do The Lunatic Fringer e sai sem se arrepender...WELCOME TO THE ASYLUM AMBROSE!!

    Ambrose Asylum
    The Lunatic Fringer
    Next WPG Championship
    Dean Ambrose

    ResponderExcluir
  10. The King Of Strong Style Rises in the next event only

    ResponderExcluir
  11. OFF: Me desculpe não ter promado no prazo, é que eu fiquei sem internet, espero que aceitem as promos.

    ResponderExcluir
  12. Next Divas Champion

    Olá WPG Universe! Venho á esta empresa para dar o prazer á você de me terem como campeã de Divas! Para isso eu tenho dois obstacúlos, mas não me preoucupam nem um pouco, pois eu sou Nikki Bella, e nhuma outra mulehr tem as minhas habilidades, nenhuma outra mulher pode brilhar como eu, nenhuma outra pode ser como eu, eu sou a melhor eu sou a mulher que vai quebrar a cara de Charlotte e Paige e se tornar Divas Champion, pois eu estou aqui pra isso, e como a mais capacitada está óbvio que eu sou a mulher a conquistar o Divas Championship, enquanto isso Charlotte e Paige ficaram chorando o leite derramado, emquanto eu comemoro e aproveito as glórias trazidas pelo Divas Championship, pois eu sou a única digna e merecora de ter este yítúlo em mãos, sempre lutei por isso e batalhei por isso.... Para me tornar a melhor e conquistar o Divas Championship, e cá entre nós..... A melhor eu já sou, é só olhar para Charlotte e Paige e todos nós podemos perceber isto, pois está óbvio, como está obvio eu me tornar a campeã de Divas da WPG...... Então pode começar a se acuostumar comigo.... Pois terão que me ver por muito tempo.

    Hahahahaha.....

    Fearless Nikki
    Bella Army
    Next Divas Champion

    ResponderExcluir
  13. Next Intercontinental Champion

    Uma nova empresa..... Isso significa mais justiças para serem feitas e novos tútulos para ganhar, pois por esse publico que me apoia, que canta o meu nome eu vou ser o novo Intercontinental Champion e mandar AJ Styles para o seu devido lugar..... Fora da WPG.

    Next Intercontinental Champion
    The Muscle/Enforcer of
    First Class
    The Justiçeiro

    ResponderExcluir