domingo, 12 de março de 2017

Card Monday Night Raw #4 Number One Contender match!


A WPG realizará no dia 13 de março a quarta edição do Monday Night Raw, e para conferir o seu card oficial basta clicar em "Mais Informações" ou no Título da Postagem.

PRAZO PARA PROMOS: DOMINGO 12/03 ÁS 23:59 DA NOITE
PRAZO PARA RESPOSTAS: SEGUNDA FEIRA 13/03 ÁS 13:00 DA TARDE











NUMBER #1 CONTENDER FOR WPG UNIVERSAL CHAMPIONSHIP TURMOIL MATCH:
Will Ospreay Vs Neville Vs Seth Rollins Vs Tyler Brezee Vs Dean Ambrose Vs Drak Pentagón Vs Samoa Joe Vs Chris Jericho Vs Triple H Vs Denis Orton

13 comentários:

  1. O que seria melhor do que ser o 2x melhor e mais perfeito US Champion? Ser o 2x melhor e mais perfeito US Champion e WPG Universal Champion é claro, e essa com certeza será uma missão bem fácil pois estarei num combate turmoil para decidir o number one contender, que no caso já é meu pois além de eu ser o cara que representa essa brand e sempre rouba o show, além de ser também o único campeão nesse combate eu já nasci perfeito e isso quer dizer que eu posso lutar pelo título a qualquer hora que eu quiser, esse combate já é meu, eu poderia lutar até mesmo contra a brand inteira pois não iria fazer diferença, eu faria todos se ajoelharem diante de mim, mas como é uma Turmoil vou ter que me contentar em bater um por um mesmo, o que eu tenho a dizer sobre meus adversários? Para começar nenhum deles deveria estar presente nesse combate pelo fato de serem grande fracassados que nunca vão saber o que é vencer quando Breeze estiver no ringue.

    Temos por exemplo Neville que diz ser o homem que a gravidade esqueceu mas na verdade é o homem que a natureza esqueceu de fazer ele ser bonito, teremos também Triple H, o King of Kings, ele se acha o rei mas não tem nada nele que diz isso, o único rei dessa empresa sou eu e essa empresa é o meu reino! Velhos caducos como você não são bem vindos na Cuteland, assim como Jericho que a essa altura já deveria estar aposentado e trabalhando como segurança de festas para poder fazer um melhor uso dessa lista, grande fracassado esse jericho, depois de perder para aquela vadia e esse velho gordo vai ser humilhado pela minha superioridade, temos uma dupla de fregueses meu que adoram ser surrados... Dark Pentágon e Denis Orton que quanto mais lutam comigo mais me mostram o quanto esse roster decadente, podem treinar, colocar veneno nos caninos ou se vestir como eu mas nada, absolutamente nada do que fizerem vai ser o suficiente para me derrotarem! Espero ter sido claro e quanto ao resto dos caras, bom eles não merecem ser citados pela minha voz perfeita.

    Já é um fato incontestável meus súditos, essa é a era de Breeze, o próximo Raw só irá carimbar isso no fundo da cabeça de todos na crowd e nesse roster... não importa o que estiver pela minha enfrento eu esmigalho e claro com todo o brilho e beleza que uma aparição minha merece.

    2x best and most perfect US Champion
    The Definition of Perfection
    Tyler Breeze

    Off: Não pude postar uma promo melhor por estar me sentindo meio mal e estar com a net lenta, espero que entendam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente é repugnante, fala que de tequila? Você vem ficando louco a cada dia, as sombras irão te agarrar, sua beleza um dia acabará e voce tyler... Vocẽ morrerá.

      Você é tolo, voce é arrogante, mas pensando bem o buraco pra você ´e negro, profundo e sem volta..

      Pentagon Dark

      Excluir
  2. Como dito quando eu pisei pela primeira vez na WPG, não iria demorar nem um pouco para que Denis Orton chegasse ao topo. E cá estou, mais uma vez no Main Event do Raw disputando algo de importância. Bem, como todos puderam ver eu conquistei o United States Championship semanas atrás, porém todos sabemos que aquele Title não era o certo para Orton, todos você sabem que o Víbora merece disputar o que se tem de melhor então nada mais justo de que deixar a merreca para aqueles que as merecem, no caso Brezee. Sim, sei que muitos vão vir falar que eu perdi para Tyler, e que não consegui defender o meu title até o então, porém desde já saibam que hora alguma eu tive interesse de me manter United States Champion pois o que eu mais queria era bater naquele estupido, e todos vocês viram isto ocorrer, todos vocês observaram quietos enquanto Brezee gritava e pedia por clemencia, e não há melhor coisa que isto, ver o seu oponente sofrer sem ninguém para o amparar! Porém vamos deixar essas coisas que ocorreram no passado porque agora meu salto será maior e não tenham duvida de que na Wrestlemania vocês irão ver Orton se sagrar o World Champion e isto simplesmente porque irei passar por cima de tudo e todos, e se vocês acham que algum outro tem capacidade de acabar com esse meu intuito, sinceramente estão muito enganados, pois agora a história é outra, neste momento estamos falando de algo de meu interesse, então tenham a convicção de que nesse Raw eu irei entrar com sangue nos olhos para agarrar o que é meu por direito, a vaga no maior evento da WPG, a Wrestlemania.

    Mudando um pouco o assunto irei falar sobre minha Match e sobre meus oponentes. Como todos vocês sabem meu combate estará valendo o NUMBER #1 CONTENDER FOR WPG UNIVERSAL CHAMPIONSHIP, o que já faz dele ser o mais relevante da noite. Sei que todos almejam o mesmo que eu, sei que qualquer um que entrar naquele ring estará já pensando no Wrestlemania, estarão se iludindo com a possibilidades de apontar para o logo do maior PPV da WPG e chegar lá e se tornarem o WPG UNIVERSAL CHAMPION, porém devem entender que sonhar é bem diferente de realizar! Não adianta vocês chegarem falando sobre Paige, sobre WrestleMania sem ao menos ter a certeza de que lá estarão, então não me venham com seus intuitos ilusórios pois todos já reconhecem que 99% deste combate não passa de iludidos fracassados, todavia o outro 1% é a parte glorioso, é aquele que em menos de um mês fez algo que todos os outros demoram uma vida para fazer que é se tornar champion. Sobre meus oponentes talvez eu venha a dizer algo depois porém eles não me veem ao caso agora, pois nenhum deles é problema algum para Orton, mas pelo contrário, eu sou o pior pesadelo de cada um dos mesmos! Dean Ambrose, Tyler Brezee, Seth Rollins, etc...Se cuidem pois a partir do momento de que vocês pisarem no ring vocês serão minhas presas e dai por diante todos vocês estão fardados a sofrer as devidas consequências. Volto a dizer, meu combate estará valendo o NUMBER #1 CONTENDER FOR WPG UNIVERSAL CHAMPIONSHIP, e isto será o maior motivo pelo qual eu entrarei com uma vontade imensa de acabar com cada um de vocês, não me importa quem seja, o que foi ou o que é na WPG, simplesmente porque acabarei com todos, sendo assim dando meu primeiro passo rumo ao maior evento da WPG, a WrestleMania!


    The Viper
    Denis Orton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Denis, você de novo está no main event e poderia ser a surpresa da noite, o orgulho da sua carreira se não fosse por um motivo... Tyler Breeze, talvez tenha tantas vozes falando na sua cabeça ao mesmo tempo que você não consegue ouvir a minha mas você deveria se ajoelhar, beijar a minha bota e agradecer ao deus da beleza e do wrestling por estar nesse maldito main event, agradecer todos os dias pois eu vou fazer de tudo para manter você longe dele, nem que eu tenha que defender meu título contra um segurança eu irei fazer isso... como a grande referência e modelo que eu sou não posso baixar minhas estrelas nos combates ou perder posições num ranking por culpa de fracassados como você.
      Todos aqui já estão certos de que você odeio meio título, você o inveja pois ele mostra quem manda aqui e se quisesse fazer algum tipo de reencenação estranha de Senhor dos Anéis onde você vai interpretar o Gollum e eu o seu precioso poderia pelo menos me avisar antes para eu não ter que vir perder meu tempo e danificar meu rosto deslumbrante numa mesa e é claro que você ainda vai pagar por isso, ninguém rouba meu brilho e sai impune por isso mas enfim... você quer disputar sempre o melhor? Estar no topo? Eu tenho uma ideia, porque não criamos o título de feio dos feios será perfeito para você disputar e vai te colocar num patamar que nem nos meus maiores pesadelos eu chegaria, seria fantástico! Mas como você disse esse título é um lixo mas sabe Orton? Quando lixo cai nos ombros da perfeição personificada sabe o que ele se torna? Eu respondo, ouro e é por isso que mesmo que tentem dizer que o título dos Estados Unidos não tem significância a mentira cairá por terra quando o Pretty Prince andar naquela rampa e mostrar o que é ser um campeão deslumbrante e perfeito... mas agora parece que você quer saltar para a Wrestlemania e estragar mais ainda a historia do Universal Champion, não é mesmo? Mas para a sua infelicidade eu estou aqui e quando qualquer um desses idiotas ousa tentar mostrar algum movimento desajeitado eu mostro que eu sou o maior de todos tempos, essa é a verdade, e eu vou mostrar essa verdade no Raw, no outro Raw e na Breezemania até o meu último dia! Uma coisa sobre a Wrestlemania te aviso desde já... a vaga pertence ao Príncipe bonitão, ninguém mais. E Orton cale a sua boca pois quem tem o mínimo de conhecimento de wrestling sabe que você tem problemas com a fala, se acha demais e na verdade não é nada diferente de mim que sempre vence não importa contra quem e em que situação... isso se chama perfeição sua cascavel idiota!

      Relevante Orton? Eu vou te falar o que é relevante... Tyler Breeze é relevante, e serei o mais relevante da noite quando te nocautear com meu Beauty Shot, chutar o seu traseiro e tirar uma selfie do meu pin deslumbrante e por no Twitter para que esse momento seja guardado para sempre... isso vai ser revelante! O que você fez nessa empresa não é nada comparado com o que eu já fiz e vou te dar um grande motivo... Eu derrotei você, eu fiz isso e querendo ou não é isso que vai acontecer no próximo Raw, a história se repete, e claro que tudo pode mudar em uma noite, streaks podem ser quebradas, homens podem findar suas carreiras mas uma coisa não vai mudar, eu sou perfeito em cada célula do meu corpo e você não sabe mas está sonhando, é como em Matrix, e quando eu chutar o seu traseiro e bater você estarei te acordando... bem vindo a Tyler Breeze Era!

      Prince Pretty
      The Definition of Delish
      The Gorgeous One
      The King of Cuteville
      The Selfie Sultan
      2x best and most perfect US Champion
      The Definition of Perfection
      Tyler Breeze

      Excluir
  3. Um pouco sobre minhas futuras presas...

    Will Ospreay, Neville, Drak Pentagón, Samoa Joe, Triple H, Chris Jericho: Bem, sei que muitos de vocês devem estar se perguntando porque agrupei o nome de tais sujeitos, então irei explicar. Olha, eu agrupei nomes como de Triple H, Jericho, Neville e dos outros pelo simples fato de que todos estes não passam de meros fracassados na empresa, pois nunca foram nada, e nunca serão, simples assim. Possa ser que algum destes venha a publico dizer algumas bobagens, mas desde já não escutem e muito menos deem atenção aos mesmos pois o que eles dizem são da boca para fora, e por outro lado, vocês mesmo sabem que a WPG seria bem melhor sem a presença de tais pesos mortos em seu roster. A todo estes Jobber's eu só deixo o meu boa sorte, pois sorte é o que os mesmos irão precisar, uma vez que talento evidentemente está em falta.

    Seth Rollins e Dean Ambrose: Dois "Grandes" babacas que já me conhecem, principalmente Ambrose, pois este ultimo a um mês vem tendo seu traseiro chutado por Orton e não irá parar por ae. Seth pelo que vi foi indicado ao HOF, mas isto não faz diferença alguma uma vez que tudo o que o mesmo conquistou foi antes da chegada e fundação da maior facção de todos os tempos da WPG, THE ELITE! Olha Seth, eu pouco me importo se você é ou não HOF, pois do mesmo jeito nas únicas vezes que nos encontramos eu acabei com você e seus amiguinhos e desta vez não será diferente, pois a única mudança que irá ter é que acabarei tanto com seus amigos como seus inimigos, afinal, todos sofrerão! Quanto a você Ambrose, se cuide! Todos puderam ver o que eu fiz com você no House Show passado e todos viram que Orton pode acabar com você em questão de segundos, e se você ficar insistindo na sua idiotice de me encarar, uma hora você irá parar no hospital e tenha a certeza que será lá a sua mais nova casa, pois você irá se machucar tão gravimente que nem ao menos sua fedida boca irá poder abrir!

    Tyler Brezee: O mais estupido dos quais irei acabar. tyler é um cara que pensa ser bom, porém todos nós sabemos que ele não é! Sim, sei que alguns fãs do mesmo ou ele mesmo irá dizer que já foi 2x United States Champion e um para de asneiras, mas quem liga para isso? Ninguém importa com o Mid Card, ninguém paga um ingresso para ver a atração secundária, ninguém sai de sua casa para ver insetos como vocês, pois todo o público para ver o que de melhor a empresa tem, e isto sem duvida sou eu, THE VIPER DENIS ORTON! Brezee não me venha com seu papo de perfeição, porque a única coisa perfeita foi a surra que dei em você no FastLane, e mesmo você conquistando o Title, todos nós sabemos quem foi o real vencedor daquela noite, pois minha intenção era acabar com você, e eu fiz exatamente isto! Mas enfim, você sempre irá manter esse seu papo de perfeição achando ser alguém de relevância na empresa, mas todos sabem que você nasceu apenas para ser mais uma das atrações, diferente do Víbora Denis Orton que nasceu para ser A ATRAÇÃO! Continue falando muito, pois isso não mudará em nada seu desfecho no Raw, pois como foi no PPV passado nesse Raw você terminará caído no chão chorando de dor, após ter sido feito e presa do maior predador de todos os tempos, Denis Orton!

    The Viper
    Denis Orton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que somos bem parecidos, pensamos praticamente igual até a parte onde você começa a apresentar problemas com a fala, sabe Orton? Eu odeio ter que afirmar isso pra você mas eu sou bom, é como Triple H diz "I am that damn good!" E não sou só bom como sou o maior wrestler do universo inteiro, eu dei esse título para a Paige e só eu tenho o direito de tirá-lo! Você não passa de um idiota que só sabe ficar dando RKO por aí e se achando o máximo por isso mas você não consegue fazer nem metade do que eu faço e é só olhar para o Fastlane e verão que não importa quem surrou quem, no final eu venci, eu estou com o meu título novamente enquanto você não tem nada além do reinado mais curto da história do US Championship... e é por isso que você é um perdedor e vou ter a grande honra de mostrar isso novamente hoje!E sim é verdade que ninguém se importa com o segundo lugar mas quando se trata de Tyler Breeze, quando se trata de mim os ingressos acabam mais rápido que seu reinado pode acreditar.

      Agora vamos falar de atrações Orton, então quer dizer que você nasceu para ser "a atração"? É isso mesmo? Bom garotinho eu nasci e fui treinado para ser perfeito em tudo o que faço, fui moldado pelos deuses e sou imune a falhas, eu nasci para ser uma lenda! Você Orton, você nasceu para ser uma atração de circo, simples e plemante circense. Tem certeza Orton, melhor eu parar de falar pois não quero ter que perder tempo aqui escutando sua voz irritante, isso me dá ânsia de vomito mas escuta... eu posso terminar esse show caído mas não antes do juíz levantar meu braço e declarar Tyler Breeze como o number one contender do Universal Champion, ok? No mais fique preparado pois a temporada de caça as víboras está aberta.

      Prince Pretty
      The Definition of Delish
      The Gorgeous One
      The King of Cuteville
      The Selfie Sultan
      2x best and most perfect US Champion
      The Definition of Perfection
      Tyler Breeze

      Excluir
  4. (Uma televisão se liga, chiado, de repente aparece um escuro, e bem no fundo um lampião no chão, Pentagon anda lentamente e pega o lampião...)

    Bienvenido a mi casa, donde todo sucede a causa de mí. Bienvenido a la naturaleza del dolor, bienvenidos a mi mundo ...

    Desde que entrei na WPG venho mostrando a minha força, meu talento e principalmente a minha alma, todas as lutas em que participo são eufóricas, são espetaculares, pois Pentagon Dark está lá, Pentagon pagou caro pra estar ali. Busco nesse combate a minha rendeção, pois venho decepcionando nessas últimas semanas, derrotas vem atrapalhando meu planos dentro dessa empresa, e eu não admito mais vergonhas dentro do meu card de lutas.

    Meu novo caminho foi traçado há algum tempo atrás, desde de minha saída por um tempo da empresa, busquei novos ares, busquei conhecimento, e realmente eu encontrei.
    Encontrei em novos traços de vida o fim da luz, as sombras tomam conta de todos os meus pensamentos hoje, e vocês que entrararam e entrarão no ringue comigo, me temem, sentem medo, pois eu sinto o cheiro da tremulência de cada uma que cercará o ringue nesse próximo Monday Night RAW. De todos que irei enfrentar tenho a máxima certeza que eu vencerei, pois ninguem mais aqui almeja essa chance como eu, mostrarei para todos o que é adentrar dentro do inferno, e pode ter certeza que ninguem sairá de dentro desse recinto.

    Ao contrário de todos, não vou citar cada candidato que entrará no ringue comigo na segunda feira, pois nao merecem tamanha honra, mas só tenho um pequeno recado a todos Soy la nueva cara de WPG, yo soy la cara que todo el miedo, yo soy la persona que todo el mundo se humillan ante mí la fuerza, nadie me puede detener, para hoy y para siempre, reina del Pentágon Dark

    A Wrestlemania é gigante, poucos conseguem chegar ao reinado máximo dentro desse grande espetáculo, mas eu estou preparado, e sem nenhum medo, vou dar tudo de mim, as sombras me ajudarão, o inferno me dará forças, e todos vocês serão acabados... Uno... Por... Uno

    Venham à mim, e voltarão como cinzas

    ( Televisão começa a chiar com muita vibração, o lampião se apaga, Pentagon grita e diz: RUUUUUUUNN HIJO DE PUTA)
    CERO MIEDO

    Angel of Darkness
    Ex United States Champion
    Cero Miedo
    Pentagon Dark


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pentagon maneire mais na tequila por favor, não deixe tão na cara que ela está a tanto tempo assim correndo nas suas veias, está até me descrevendo, lutas eufóricas e espetaculares, é de mim que está falando? Mas enfim, eu, você e o WPG Universe inteiro sabe que você não é nada mais que um bêbado rídiculo que vive para falar coisas sem sentidos pelo menos diferente de uns e outros você reconhece sua inferioridade, você realmente pensa que com essa carreira medíocre e tudo mais vai ser capaz de me bater? Por favor, brinque de lutinha com os amigos que você ganha mais, pode ir voltando para a IWC e ficar preso lá conquistando suas tralhas pois ainda não está nem um pouco preparado para estar aqui... olha, é realmente uma pena você ter resolvido traçar seu novo caminho agora porque o rosto mais deslumbrante e perfeito vai bloquear sua passagem, ninguém teme você, ninguém tem mede de você talvez eles repudiem seu odor forte de cachaceiro mas você ainda é um fracassado e vai continuar a ser enquanto essa empresa viver sob minha era.

      Inferno? Inferno é o que eu irei fazer com você dentro do ringue e aí sim você vai querer suplicar por um hidrante para esfriar a sua alma, aqui você não tem direitos além do de encostar os ombros no chão, one... two... three! Bye, bye loser for once and for all, ninguém quer ver você entrando por aquela rampa outra vez, você é boring como nenhum outro superstar.

      Na Wrestlemania, só haverá espaço para a perfeição, personificada como Tyler Breeza...e no Raw, mostrarei para você que não passa de mais um Zero to the Left.

      2x best and most perfect US Champion
      The Definition of Perfection
      Tyler Breeze

      Excluir
  5. Entreguem a Coroa a sua Rainha!

    Nesta edição do Monday Night Raw, o show número 1 da WPG, afinal eu estou nele. Eu conquistarei a minha coroa, o título que eu venho desejando a tempos e tempos, e agora chegou o momento dele vir para as mãos da sua rainha. Eu já sabia que este momento chegaria, sabem como? De nenhum jeito! Eu show Charlotte Flair eu fui selecionada naturalmente para isso, eu fui selecionada como a mulher que derrotará Mickie James para se tornar a mais nova Raw Women's Champion. Falando em Mickie James, esta teve a pura sorte de sair vitoriosa da Ladder Match no Royal Rumble, e nas outras ocasiões porquê suas adversárias era piores que ela mesma, mas agora ela terá uma adversária de verdade, ela tem alguém superior a ela em seu caminho, alguém melhor e mais forte que ela, por isso eu acredito que ela não apareça para se pronunciar ou dar um sinal de vida, pois deve estar morrendo de medo, pois no fundo ela sabe que não pode derrotar Charlotte Flair.

    A muito tempo usaram o pretexto de que eu nunca fui o que meu pai foi no mundo do wrestling para me afetar, mais nunca conseguiram, sabem por quê? Porquê eu estou a um bilhão de anos luz a frente dele, ele pode ter conquistado que for, mais eu fui selecionada pela natureza a ser melhor que ele, e isto eu já fiz, não posso negar que ele me ajudou muito em minha carreira, mas eu nunca precisei dele para nada, muito menos para acabar com porcas sujas com Mickie James, pois eu, eu vim da realeza, eu tenho sangue puro, diferente dessas nojentas do Raw, mas em pouco tempo elas terão que se curvar a sua rainha após eu conquistar o Raw Women's Championship, e ir para a Wrestlemania como a maior e melhor campeã de todos os tempos da WPG.

    Mickie seu momento está chegando, o momento de ser humilhada perante a sua rainha, de ser pisada por ela, e além disto ser derrotada por ela, o que é uma honra para uma vagabunda como você, pois para alguém para você deve ser incrível ter a grande oportunidade de ser derrotada pela melhor de todas naquilo que faz. Mickie vá se despedindo de meu título, pois neste Raw, ele virá para as mãos da sua verdadeira dona.

    The Queen
    The Nature Girl
    Natural Selection
    New Raw Women´s Champion
    Charlotte Flair

    ResponderExcluir
  6. My Names is Carmella, and I'm the Princess of Staten Islad & the most Fabulous Diva in Raw. How You Doin?

    Como ousam me deixar de fora do combate válido pelo Raw Women´s Championship? Como ousam me deixar da number one contender pelo WPG Universal Championship? Como!!! Eu sou a diva mais fabulosa deste empresa, eu deveria estar nestes combate, mas não, me colocam contra a Chuck Becky Lynch, que por acaso, me fez ser derrotada o Fastlane, mas isto não ficará assim, pois hoje eu mostrarei a Becky Lynch que com Carmella ninguém se mete. Vou mostrar a Becky o que é ser fabulosa no ringue, e principalmente como que se acaba com vadias como ela, só que de um jeito fabuloso, com um toque de princesa.

    The Princess of Staten Island
    The Fabulous Diva
    Carmella

    ResponderExcluir
  7. Wrestlemania

    No Fastlane eu não consegui conquistar o Universal Championship por culpa de Triple H, e assim perdi a chance de ir para a Wrestlemania como campeão, mas agora eu tenho a chance de disputar o WPG Universal Championship na Wrestlemania. E apara conseguir isto eu tenho que vencer outros 9, o que para alguns não é uma tarefa nada fácil, mas para mim é algo natural, algo que eu posso fazer com um braço amarrado nas costas, pois eu sou Chris Jericho, e nada para mim é um desafio, pois eu sou o melhor do mundo naquilo que eu faço, e eu farei com que todos esses estúpidos idiotas se rendam a Chris Jericho!

    Chris Jericho

    OFF: Não pude fazer um comentário mais elaborado porquê eu estou dando uma estudada na gimmick antes de pegar firme de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Durante o PPV exclusivo do Monday Night Raw, o primeiro detentor do Universal Championship veio a ser revelado, o atleta cuja cintura portaria o Universal Championship na Wrestlemania veio a ser revelado, este atleta em questão? Ninguém menos que a imperatriz da WPG, Paige!
    Eu não tive dúvidas quanto ao resultado do combate, não fraquejei tampouco hesitei ao longo do mesmo, e ao fim, lá estava eu carregando o cinturão mais precioso de todo o Raw. Naquela noite eu marquei o meu nome na história não só como a primeira campeã Universal, como também a primeira mulher a vencer um cinturão fora da divisão feminina, eu mostrei o meu poder, conquistei o cinturão recém ativado, e o levarei comigo para o maior evento já realizado pela WPG, a Wrestlemania!
    Esta noite nós iremos conhecer quem será o desafiante ao meu cinturão, nós iremos conhecer quem será a minha vitima no grande evento, e independente de quem seja, ou de quantos sejam, eles não poderão me derrotar, eles não poderão me vencer, pois esta é a minha divisão, este é o meu cinturão, e a WPG é o meu domínio, a minha casa!

    The Empress Of WPG
    Think Again
    This Is My House
    Scream For Me
    The First Ever Raw Universal Champion
    Paige

    ResponderExcluir
  9. OFF:N vim comentando nos últimos shows poque está sem internet.

    Dean Ambrose

    ResponderExcluir