domingo, 5 de março de 2017

Card Smackdown Live #3 The Opportunity!


A WPG realizará no dia 07 de Março a terceira edição do Smacckdown Live, e para conferir o seu card oficial basta clicar em "Mais Informações" ou no Título da Postagem.

PRAZO PARA PROMOS: DOMINGO 05/03 ÁS 23:59 DA NOITE
PRAZO PARA RESPOSTA: SEGUNDA 06/06 ÁS 21:00 DA NOITE





PROMO: Austin Aries


SINGLES MATCH:
Finn Bálor Vs Mason Ryan


MIZ TV SPECIAL GUEST:
Johnny Mundo


SINGLES MATCH:
Kevin Owens Vs The Miz


PROMO: The Undertaker 


SINGLES MATCH:
Samuel Shaw Vs Luke Lee


NUMBER #1 CONTENDER FOR SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPIONSHIP FATAL 5 WAY MATCH:
Alexa Bliss Vs Brie Bella Vs Nikki Bella Vs Sasha Banks Vs Summer Rae


SINGLES MATCH:
Prince Shaw Vs Bobby Roode
Austin Aries Special Referee


16 comentários:

  1. No último Smackdown eu saí derrotada contra Bayley, mas aquilo não foi culpa minha, o juiz que era cego e não enxergou que minha perna estava nas cordas, depois disto eu só tenho a dizer que espero que ele nunca mais esteja em um combate meu, principalmente o que eu me tornarei Smackdown Women's Champion. Sim, sim, isso mesmo que vocês ouviram idiotas, Smackdown Women´s Champion. E o primeiro passo que eu darei para isso será neste Smackdown, onde a minha ilustre presença se encontrará em um Number One Contender match. Eu confesso que na minha oínião não á necessidade de um combate deste tipo, pois já está bem claro que é a única que pode ser capaz de estar na Wrestlemania enfrentando Bayley, e claro que essa sou eu! Mas já que querem que eu prove isto, pois bem, eu provarei! Não será dificuldade alguma para mim, pois é só olharem para mim, e vocês poderão ver uma campeã, uma mulher que nasceu para ser campeã, e infelizmente isto ainda não aconteceu, mas a Wrestlemania é o palco perfeito para o Smackdown receber a sua maior campeã de todos os tempos. Só que para chegar a Wretlemania eu preciso da vitória neste Smackdown, o que está certo é claro. Mas agora falando sobre minhas adversárias.

    Nikki Bella, hã... uma velha e conhecida inimiga, tal conseguiu a vitória sobre mim algumas vezes, mas eu pude tomar total conhecimento sobre Nikki Bella nos últimos dias, e pude perceber que ela não é nada do que dis ser, nada do que dizem que ela é. Ela diz ser a destemida, a que nunca desiste, mas não foi isso que vemos, quando ela perdeu o Divas Championship e o Smackdown Women´s Championship, e por isso eu posso dizer com convicção que Nikki é uma farsante, e eu provarei isto neste Smackdown depois que eu a vence-la, certo que ela terá uma aliada neste Smackdown, mas isto não é nada quando você está perante a Alexa Bliss. E por isso eu pretendo esmagar Nikki Bella, pisar neste maldita e esfregar aquele focinho no chão, e mostrar o quão superior eu sou a ela, desta vez ela não terá a sorte que sempre teve, e será derrotada por mim, eu sei que os idiotas que estarão na crowd estarão do lado dela, mas isto não significa nada para mim, eu não preciso de ninguém! Já Nikki, nem pelo publico poderá ser salva de mim!

    O mesmo serve para a irmãzinha dela, Brie Bella, a Bella número dois. Todos estarão na torcida destas falsas que se escondem em máscaras de boas samaritanas, quando são na verdade duas cobras, e Brie é a pior delas, Brie é a mulher mais suja que eu já vi em toda minha carreira no wrestling, Brie usa e abusa de sua irmã para o que? Para conseguir uma misera vitória, foras suas outras artimanhas, como sua beleza. Mas isto não vem ao caso no momento, mas eu sinceramente acho, não, eu não acho, eu tenho certeza que Brie deveria largar a WPG, e ir lá com o maridinho dela com cara de bode, e ter seus filhinho, mal posso esperar para ver a cara de bode deles também hahaha. Mas como dizem "tudo que é bom dura pouco" e no dia que o Bode Bryan descobrir quem Brie é na verdade, a deixará sozinha, e assim como sua irmã, Brie estará condenada a viver sozinha pro resto da sua vida, velha, feia e sem ninguém! Em quanto eu limpo este lugar expulsando as vadias do tipinho dela, e como Smackdown Women´s Champion. Uma coisa que Brie nunca conseguirá ser, sabem por quê? Porque ela nunca poderá me vencer!

    ResponderExcluir
  2. Além das The Bella Twins, temos outra facção neste combate, as BFF´S! Começando por Sasha Banks que com certeza é a líder, afinal Summer Rae não tem capacidade para isto. Sasha e sua best friend, Summer atacaram as The Bella Twins no Elimination Chamber, não sei por qual motivo, mas este não me interessa, as rixas delas não me interessam, e elas que se resolvam, em quanto eu acabo com a lerdinha Bayley e me torno Smackdown Women's Champion.

    Sasha Banks já conseguiu grandes feitos, e o último foi ser indicada ao Hall da Fama da WPG, mas ela não será a única a estar nele, pois aposto que é questão de horas a minha indicação, mas isto não é meu fico no momento, e sim dar uma lição em Sasha Banks. Sadha acha que é a Bo$$, mas é aí que ela de equivoca, ela não é nada, Sasha é uma nada, uma ninguém, uma mulherzinha patética que se acha só porque usa uns anelzinhos de camelô. Mas neste Smackdown eu mostrarei a ela, quem é Alexa Bliss, e do que eu sou capaz quando eu quero alguma coisa, e se Sasha pensa que estará na Wrestlemania enfrentando Bayley, ela está enganada, pois eu estou disposta a tudo para acabar com esse sonho, desejo estúpido de Sasha. E se ela pensa que me intimida com esse papinho de única e legítima Bo$$ ela está enganada, a única coisa que ela consegue me causar é vontade de vomitar! Sasha me enoja! E sinceramente eu não sou obrigada a conviver com alguém deste tipinho, então eu pretendo mostrar que Sasha não é apta para estar no Smackdown Live, e talvez a mandem para o show número dois, a porcaria do Raw.

    E claro junto com sua aliada Summer Rae! O que Summer tem de loira, ela tem de inútil, até hoje essazinha não acrescentou em nada a WPG, só mostrou o quanto é fraca e incompetente, ela sinceramente não pode ser considerada uma diva, e nem mesmo uma wrestler, ela não passa de um farapo, uma perdedora, que fracassa em tudo que fez, e não será diferente neste combate, pois de todas que estão nele, Summer é a mais fraca, não podemos nem chama-la de adversária pois ela não é, e muito menos dizer que ela serve para ser campeã, pois não serve, Summer não serve nem para limpar o chão em que eu piso, talvez depois que ela for derrotada por mim a mandem para a área da limpeza, embora eu ache muito difícil ela ser útil neste área, então é melhor que ela suma daqui com todas suas trouxas e leve sua amiguinha, pois neste empresa só tem espaço para uma, e esta sou eu! Summer deve estar confiante de que estará na Wrestlemania enfrentando Bayley hahaha, pobre coitada, isso é porque ela nunca me enfrentou, mas depois que eu a derrota-la toda essa esperança dela de conseguir ser algo no Smackdown serão apenas cinzas.

    Bayley é bom que você esteja treinando muito, embora seja tudo em vão, pois na Wrestlemania, eu lhe mostrarei quem é a verdadeira campeã!

    The New Champion
    The Best
    The Face of Smackdown Live
    Alexa Bliss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos melhores combates os melhores prevalecem e como sempre eu irei vencer. Não importa a situação, Alexa, pode ser uma das luta mais difíceis para você mas para mim não. Você ainda está muito baixa, totalmente fora do meu alcance e dos assuntos importantes de hoje em dia, você não sabe o que é ser boa, não sabe o prazer de segurar o Women's Championship e nunca vai saber, e mesmo que tente você sairá sempre como a prejudicada da história. Ainda não me destruiu, melhor retirar suas palavras antes que passe vergonha, pois quem tenta me derrubar acaba caindo na própria armadilha e você cairá hoje assim que o juiz erguer meu braço me declarando a vencedora do combate!

      Legit Boss
      Sasha Banks

      Excluir
  3. The Champion

    Não é novidade para ninguém que eu sou a mais longa divas champion da história da WPG, e com certeza tenho o maior dos reinados como Smackdown Women's Champion, e vejo que está momento de recuperar o que é meu, e nada melhor do que o maior palco de wrestling do mundo, a Wrestlemania, onde eu pretendo novamente me tornar Smackdown Women´s Champion. Só que nada vem fácil, mas eu já estou acostumada para lutar pelo o que eu quero sempre persistente, e nunca, nunca mesmo dando o braço a torcer. E para poder estar enfrentando minha velha "amiga" Bayley na Wrestlemania eu terei que passar por uma Number One Contender match. Confesso que será um bom desafio, e principalmente para mostrar minhas habilidades, então eu mal posso esperar para entrar naquele ringue e mostrar o porquê de eu ser a sem medo. E claro que também mostrar o poder das The Bella Twins quando estamos juntas.

    Brie é minha adversária neste combate, mas enquanto houver gente no ringue além da gente, mostraremos o Bella Army. Principalmente as BFF´S, os acontecimentos do Elimination Chamber e nem o último Smackdown ficaram baratos, essas vadia á de pagarem por sua impertinência e falta de bom senso, pois só estando fora da sua saúde mental, pode ousar mexer com as The Bella Twins, principalmente Sasha Banks, que sabe do que eu sou capaz, e para a infelicidade dela, hoje em dia eu estou mais forte, e mais preparada para acabar com ela e mostrar quem é a melhor. Outra que não me espaca é Summer Rae, se essa vadia pensa que vai reinar sobre junto com sua amiga no Smackdown, ela se engana, pois eu e minha irmã mostraremos qual é a melhor dupla, e eu cada vez mais estarei mostrando o porquê de mim, e todos os meus fãs dizer que eu sou destemida, e ser a mais longa Divas Champion da história da WPG, e ter o maior reinado como Smackdown Women´s Champion. E na Wrestlemania eu pretendo ser Two Time Smackdown Women´s Champion, ok "queridinhas"?.

    De outro lado temo Alexa Bliss, que já foi derrotada por mim inúmeras vezes, e desta não será diferente, confesso até que já perdi a conta de quantas vezes Alexa se render a Fearless One, mas direi os palcos mais importantes, Survivor Series, TLC, e o último no Elimination Chamber, é muita humilhação para uma pessoa só, não é mesmo Alexa? Hahaha, fora as outras mil vezes que eu te venci, e neste Smackdown será mais uma delas, então eu não posso lhe considerar um desafio, só como uma pedra no meu caminho, na qual eu vou chutar até sair dele, e coloca-la em seu devido lugar. Eu não sei o que Alexa está fazendo no Smackdown, pois na minha opinião ela deveria estar no Raw juntos com as outras medrosas hahaha. Alexa eu tenho pena de você, mas eu espero que você consiga aprender com suas derrotas e ser mais humilde, e claro mais destemida! Eu até poderia lhe ensinar como uma mulher destemida age, mas eu não estou com vontade de perder o meu tempo com algo tão inútil. Prefiro ir atrás do Smackdown Women's Championship, e me consagrar campeã na Wrestlemania.

    E por último eu gostaria de desejar boa sorte a Brie, e dizer que qualquer uma de nós duas que ester enfrentando Bayley na Wrestlemania levará o Smackdown Women´s Chapionship consigo. Então Bayley, vá de despedindo a mais um de seus ridículos reinados.

    Stay Fearless
    The Fearless One
    Bella Army
    The Bellas Twins
    The Big Champion
    Nikki Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as definições de vergonha alheia de Nikki Bella foram atualizadas, é impressionante o quanto você consegue ser cada vez mais e mais depravada, não vendo um palmo a sua frente. Mas sem pressa querida, cada coisa tem seu tempo, assim como o seu esta se esgotando, busque mais capacidade de criar e não copiar argumentos, pois sua inferioridade esta sendo nítida, Minha querida, apenas busque melhorar, porque enquanto você esta ai desesperada em busca de holofotes, em busca de quantidade eu continuo aqui apenas brilhando cada vez mais e me destacando pela minha qualidade, coisa que você pode até não aceitar mas vai ter que aguentar, e quando nós duas estivermos dentro daquele ringue não vai ter para onde fugir, não vai ter como achar um modo para explicar tamanho vexame, apenas se ausentar até a poeira baixar para quem sabe um dia você puder retortnar aqui aceitando que EU sempre fui a melhor, e isto aqui sim é um fato verídico.
      Então já sabe, né? Mais atenção nas palavras, menos erros, mas como sempre você vai ignorar isto porque o seu ego vai falar mais alto, mas minha parte eu fiz, eu tentei melhorar esta coisa que é você, agora pode fazer o que bem entender, pois quanto mais você falar mais palavras serão jogadas ao vento, e no fim todas em vão, pois apenas uma de nós irá triunfar, apenas uma de nós poderá disputar Smackdown Women's Championship, e esta não será você, mas isto é algo claro desde o dia no qual eu recebi a oportunidade de competir nesta fatal Five way, pois foi desde lá que eu trilhei meu percurso andando cada vez mais e mais em rumo a minha vitória para que este dia de hoje chegasse, e quando aquelas lutas começarem apenas prepare-se pois estamos no Smackdown Live, estamos em meu domínio, e você será exilada do mesmo.
      E esta sim é a verdade, esta não é a minha e sim a nossa verdade, algo que você precisa aceitar, ou não, alias a partir de agora seus erros apenas me favorecem.



      Legit Boss
      Sasha Banks

      Excluir
  4. Sejam bem-vindos ao Smackdown Live, lar do mais glorioso wrestler desse ramo, de todos os tempos aliás... E o que venho fazer aqui nessa noite em que poderia estar em casa sossegado lustrando meu belo cinturão? Bem, eu vim aqui para calar a boca desse cara que vem mostrando ser uma desperdício de grana para a empresa, ele é Prince Shaw! Esse babaca que não consegue segurar um cinturão, pois aprenda com o melhor Prince, pois irei te dar a maior prova de que ser glorioso é ser o melhor, eu sou o rosto e o corpo dessa brand e você está me desafiando, então vai receber aquilo que vem procurando...

    Esse título faz de mim o maior, assim como eu faço dele o maior e assim eu posso afirmar que não há ninguém nessa empresa que possa me bater, muito menos você, um cara sem rendimento algum, que está apenas tomando lugar nessa empresa, um cara que se acha o maior, que se acha soberano mas nunca teve e nunca terá culhões para enfrentar um wrestler do porte de Bobby Roode! Você não chega a meus pés Shaw, eu te conheço e sei que não vai durar nada nessa luta, você se preocupa demais com coisas sem importância e esquece de fazer a sua lição de casa! Esqueceu de avisar ao GM que você não tem habilidade alguma, quem sabe não teria o azar de me enfrentar nessa noite?

    Estamos indo rumo a Wrestlemania, falta muito pouco agora, e estou muito curioso de quem será a minha próxima vítima, mas enquanto ela não dá as caras eu irei lhe mostrar o meu verdadeiro potencial, assim como mostrei a Nakamura, a KI-1, a Brock Lesnar e a Mason Ryan! Não espere ter vida fácil, você é um perfeito idiota mas ainda assim não vou me descuidar com você, vou mostrar porque eu sou GLORIOUS!

    WPG World Champion
    "Glorious" Bobby Roode

    ResponderExcluir
  5. The Boss Will Be The New Smackdown Women's Champion At Wrestlemania!

    Estão vendo isso ? Oportunidades únicas como essa seriam direcionadas apenas a uma Boss de verdade. Esse é o meu lugar, o meu espaço, o meu magnífico trono. Nada melhor do que ser a dona dele, confesso que eu peguei o jeito e não o deixaria por nada, apenas para defender o meu grandioso legado. Aqui, me sinto confortável, me sinto com a espontânea vontade de fazer o que eu bem quiser sem que alguem me impeça. Uma Destemida nunca terá um trono desse, pois ele é real e ela vive no mundo da lua completamente iludida com uma vitória que jamais será dela. Se diz a melhor mas não consegue dar um exemplo de Female Wrestler, oh Nikki, me perdoe, eu tinha me esquecido de que você não sabe o que é isso, portanto, se contente com o chamado " Diva ". É cada piada que as vezes penso que nunca mais vou conseguir parar de rir mas agora chega de palhaçadas meninas, mantenham o foco pois o que realmente interessa está por vir e eu não estou ansiosa, apenas confiante de que minha vitória se aproxima cada vez mais. Uma diva de primeiro como eu, nunca precisou temer a nada, pois ela sabe o que é ser mais que uma diva, sabe o valor que um belt tem e nega ser ruim, isso é uma coisa que ela nunca foi e nunca vai ser, independente da situação, ela sempre estará ali, pronta para qualquer desafio. Acho que deveria fazer o mesmo Nikki, aproveita e leva sua escrava junta, já que ela vive no seu pé o tempo inteiro para atender as suas necessidades. Quanta falta de ética, eu jamais desceria do salto, eu nego qualquer tipo de baixaria, se quiser ser feliz, vá atrás de sua felicidade e me deixa em paz. Brie é muito burra, eu tento ajudar ela e ela me trata como se eu não fosse ninguém mas tudo a mando de sua irmã, pois Brie não é capaz de ser uma pessoa ruim, ela é uma garota inocente mas se tornou estúpida assim que decidiu seguir os conselhos de sua irmã mas isso não me interessa, o que me interessa mesmo é a WrestleMania e daqui à alguns dias será o momento de todos verem mais uma vez o poder que a Boss tem.

    Está noite, eu estarei competindo em uma Fatal-5-Way onde a vencedora se tornará a nova desafiante ao Smackdown Women's Championship. Este título possui uma história sombria, o mesmo não possui momentos marcantes como os momentos vividos por mim durante o meu reinado com o RAW Women's Title, mas toda essa situação mudará em breve pois se existe alguém na WPG que pode tornar este título relevante, se existe alguém que pode torná-lo credível este alguém sou eu! Lembrem-se que eu salvei está divisão no passado de uma eminente falência! Eu resgatei o prestígio que existia no Divas Championship ao tomá-lo das mãos das mãos de Nikki Bella, meses depois eu cumpri com uma de minhas promessas e pus fim a era das divas. Eu fui a responsável pela criação dos cinturões mais prestigiados e almejados dá atualidade, eu concedi a todas as mulheres desta divisão à oportunidade de se mostrarem relevantes, muitas agarraram essa chance, outras não foram tão inteligentes, mas por muito tempo eu estive visando o crescimento de todas as mulheres do roster como um todo, mas agora, com o passar dos tempos vejo que nenhuma dessas mulheres merecem o meu auxílio, nenhuma delas merece receber as oportunidades concebidas por mim, e agora chegou o momento onde eu pensarei exclusivamente em uma única pessoa, uma única mulher, Sasha Banks! Eu irei vencer este combate, e irei me tornar a nova desafiante ao Smackdown Women's Championship, neste momento após os recentes fracassos de minhas companheiras eu sou a única que realmente pode vencer Bayley, sou a única que pode destroná-la de uma vez por todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fui uma mulher de honestidade e talento, sempre me desafiaram a tentar concluir tal desafio e deixei muitos impressionados quando eu os fechei com chave de ouro. Duvidar de mim é a mesma coisa que acreditar em Nikki Bella, vão perder tempo acreditando em algo que não vale a pena e vão viver iludidos com quem não sabe dar um show em todas as lutas. Eu sou uma guerreira, apesar de alguns erros porém, errar é humano mas errar mais que uma ou duas vezes já é burrice e esse não é o meu caso e nem o de Nikki, o único erro dela foi mexer com a pessoa errada e isso vai custar muito caro a ela, não só ela mas como Brie que vive pregada nela. Antes eu admirava Brie, gostava do seu jeito e hoje eu já não penso mais o mesmo. O tempo passa e as pessoas mudam e foi isso que tornou Brie Bella em um monstro que pode ser comparado a Bella 02. Essa família é uma das mais famosas do Pró-Wrestling mas ninguém se compara a família Flair, Ric é uma lenda e sua filha tenta ser o mesmo mas é uma pena que ela nunca vai ser o que seu pai foi um dia, pois ela não sabe se encontrar em um ringue e gosta de dizer que é filha de uma pessoa talentosa apenas para ganhar fama. Há uma grande comparação entre The Bella Twins e Charlotte Flair, gostam de se alimentar da fama mas sempre no final de tudo, elas não conseguem se levantar do chão por falta de força, lamentável. Ainda não sei o motivo para tantas divas me julgarem, em especial Nikki que adora achar um erro no meu pronunciamento ao invés de tomar conta de seus afazeres mas Nikki é assim mesmo, gosta de reparar em algum erro meu para ser chamada de certa o tempo todo mas o que ela não sabe é que eu estou completamente com a razão e ela apenas fazendo um papel de ridícula e isso definitivamente é o que ela realmente é.

      Brie Bella segue o mesmo caminho, ela acredita ser alguém relevante ou influente na empresa, mas não passa de uma sombra, uma sombra de sua irmã Nikki Bella. As chances de Brie vencer esta luta são tão nulas quanto as de Nikki, eu irei vencer este embate e destronar eu Bayley na Wrestlemania, e não há nada que vocês, vadias, possam fazer há respeito disso.

      Excluir
    2. Além das Bella já citadas temos também a presença de Alexa Bliss. Alexa, você ultrapassa todos os limites de vergonha alheia, se por em um trono fictício e se dizer a próxima campeã é FÁCIL. Mas agora fazer por merecer, á isto ai sim é complicado para você, aliás vamos analisar isto ai, feia, sem talento, sinceramente você é um desastre, eu posso até ter algum defeito mas nenhum deles pode ser tão extravagante quanto os seus, pois diferente de você eu sei ser boa em tudo, você é apenas mais uma peça nesse jogo, então pare de se exibir frente a um cenário assim tentando passar uma boa imagem, pois apenas assim desta forma para você poder ser dona de um "trono", acabe com esta ilusão de achar que sua quantidade vai superar minha qualidade, pois isto é impossível, acha que vai vir 60 vezes aqui e assim vai passar um bom papel? Mas para que tratarmos de sempre falar o mesmo? Sabe porque? Por que você é apenas um disco travado na mesma parte, esta desesperada para tentar conquistar o Womens Title que acaba elaborando estes absurdos nos quais você chama de discurso.

      Mas se todos realmente querem saber o que não entra na minha cabeça de maneira alguma é o fato dela sempre persistir no erro, olhem só... Ela continua sempre com os mesmos erros e mesmo assim sai se achando superior, mal sabe ela que esta prestes à ser superada pela qualidade. Pois pode analisar o que vocês quiserem, todo o ato de Alexa em busca apenas de uma grande quantidade, e isto acaba estragando cada vez mais nossa empresa. Mas defeitos a parte, vamos ao principal.

      Alexa sai por aí proferindo banalidades, desfila como se nada estivesse por acontecer, não, não,não! NÃO tente esconder seu medo por trás de uma carinha moldada apenas para sorrir como se nada estivesse por acontecer, como se você fosse se tornar campeã , ilusões acobertando mais ilusões, tudo apenas para tentar manter o papel de moça 'Civilizada" apenas encobrindo o seu medo da derrota, uma jogada muito esperta, porém, de nada vai adiantar tudo isto pois todos aqui sabem que para acabar com sua carreira eu preciso ou de um TAP OUT, ou de apenas 3 segundos! Algo super fácil para uma mulher como eu, que realmente sabe o real propósito do PRO WRESTLING.


      Mas no fim de contas você vai acabar me agradecendo por tudo, quando eu mostrar como é ser uma campeã, quando eu mostrar o meu potencial você assim como toda a Womens Division iria se curvar diante a mim, pois ai todos vão ver que eu sou uma Boss, eu sou a próxima campeã, e nenhuma diva presente neste roster pode me parar, porque nenhuma pode ser tão dominante, ou imponente como eu! você realmente é um caso perdido, Alexa. Sério, você acha que todos aqui acreditam ou devem acreditar em suas palavras? Quando você se diz boa mas na verdade apenas diz isto por se esconder atrás de a máscara você cada vez mais mais apresenta defeitos inadmissíveis, quanto mais você insiste em vir aqui as coisas apenas duplicam ou até triplicam para o seu lado, pois os erros aumentam, e a vergonha também.
      Então agora esta na hora de parar tudo o que esta fazendo, dar um tempo nestas duas palavras nada interessantes que já esta enchendo não só o meu como também o saco de todos que aqui estão presentes, e se realmente você diz que você prefere mais atitudes e menas palavras, vamos começar isto agora, pois você se torna enjoativa a todo momento no qual você tenta proliferar palavras e apenas solta merdas e mais merdas pela boca. E mais uma coisinha querida, que eu percebi muito, você continua falando de nível e mais.... Mas então se quer jogar desta maneira então Ok, Ok... Vamos começar então falando do seu modo "glamoroso" de andar, Roupas inadequadas, cabelo horrível. Então, Lexy, esta na hora de rever isto tudo... Oh Não, vejam só que pena... Seu tempo acaba de se esgotar!


      Excluir
    3. Como quinta integrante do combate temos minha querida e fiel escudeira, Summer Rae. Summer carrega consigo um brilho fenomenal, um brilho semelhante ao de um diamante. Além de mim, Summer pode ser considerada uma das poucas mulheres credíveis para se tornar campeã, além de mim. Summer dará continuidade ao meu reinado quando eu já não estiver tão ativa na WPG. Ela se tornará campeã em breve e quando isso acontecer ela estará me representando, ela estará representando a imagem dá Boss, mas enquanto este momento não se aproxima eu mesma irei assumir as rédeas dá divisão. Embora não saia como vencedora, Summer irá se divertir enquanto esmaga uma das bellas novamente, assim como nós fizemos no Elimination Chamber, assim como ela fará na Wrestlemania.

      Excluir
    4. Às vezes, ao olhar para a cara de cada uma das divas dessa empresa, uma dúvida surge em minha mente, me faz pensar em coisas que elas nem imaginam mas acabam fazendo por completo. Eu não sei o que fazem aqui, poderiam estar em outras empresas ou em outras profissões mas estão aqui apenas para servir de estátua mas apesar de tudo eu sinto pena, porque eles nem devem saber onde estão e o que estão fazendo aqui mas a resposta é simples, você não precisava de ter entrado aqui e se entrou não foi por opção mas sim por obrigação mas pode sair a hora que quiser, assim outros vão ganhar chances de mostrar suas habilidades, exceto Nikki & Bayley, pois ambas que não possuem habilidades nenhuma, Qual é o podbella army, ou dá Huger? Essas duas são irrelevantes, elas estão fora de si, muito fora de si, elas são nao apenas bonecas de pano que não servem para nada e uma hora ou outra, serão atiradas pela janela. Enfim, não importa quem eu tenha de abater, quem eu tenha de trucidar, a Boss irá para Wrestlemania pronta para se tornar campeã, e eu estou disposta há submeter todas as divas do Smackdown Live ao Bank Statement, se preciso for. Eu já dominei está divisão uma vez, e certamente posso diminá-la novamente! Because i'm The Boss, Legit!

      Legit Boss
      Statement Of The Boss
      Last Divas Champion
      First Women's Champion
      Next Smackdown Women's Champion
      Sasha Banks

      Excluir
  6. Mas vejam só o que temos aqui, três divas que se forem unificadas não chegam aos pés do que as BFFS são! Sasha e eu somos as únicas talentosas deste combates e consequentemente seremos nós que iremos enterormper os momentos de glória de Bayley! Uma a uma, todas essas vadias serão eliminadas, e no finzinho testaremos apenas Sasha e eu, e quando isso acontecer à melhor irá vencer, eu não me importo que Sasha vença, até porque ela é a única que pode vencer a mosca morta, quanto a mim, eu darei continuidade aos meus planos, e irei esmagar as bellas de uma vez por todas!


    Summer Crush
    Summer Solstice
    Summer Rae

    ResponderExcluir
  7. Acalmem-se, está quase acabando...

    Samuel Shaw.

    OFF: DESCULPA NÃO TER COMENTADO, FIQUEI SEM TEMPO, MAS NÃO IRA SE REPETIR

    ResponderExcluir
  8. Acalmem-se, está quase acabando...

    Samuel Shaw.

    OFF: DESCULPA NÃO TER COMENTADO, FIQUEI SEM TEMPO, MAS NÃO IRA SE REPETIR

    ResponderExcluir