quinta-feira, 16 de março de 2017

Talking Smack #5


A WPG realizou após o Smackdown Live a quinta edição do Talking Smack, com as presenças de Finn Bálor, BFF´S ( Sasha Banks e Summer Rae ) e Prince Shaw, e para conferir como foi basta clicar em "Mais Informações" ou no Título da Postagem.




Olá WPG Universe" Eu sou Renee Young e estou aqui com o Smackdown Live General Manager Shane McMahon!


Olá! Depois de um grande show como o Smackdown Live foi, parece que teremos grandes presenças aqui hoje.


Isso mesmo! E o primeiro será o adversário de The Undertaker na Wrestlemania, Finn Bálor!


Olá! Como vão?


Bem, mas o que foi aquilo hoje? Você fez com que The Undertaker perdesse por tapped-out e ainda deu uma surra nele!


Eu dei a ele o que ele merecia, mas aquilo não é nem o começo do que eu pretendo fazer com ele na Wrestlemania, pois depois que eu derrota-lo, ai sim ele será um homem morto de verdade.


Finn, qual foi o motivo para que você fizesse o desafio inicial a Undertaker?


Primeiramente, porque ele diz ser o dono e o rei do vale da morte, sendo que ele não passa de um simples ser humano burro e fraco, como todos os outros, já eu, eu mereço esse reconhecimento todo que ele tem, eu sou o rei dos demônios, sou o ser mais poderoso do Smackdown Live, e na Wrestlemania pretendo mostrar isto a The Undertaker.


Não é nenhuma novidade a ninguém que The Undertaker desde que chegou a WPG não conseguiu nenhuma vitória, com derrotas para Austin Aries e Samuel Shaw. Isso te motiva mais ainda com o propósito de que pode vence-lo?


Eu não preciso de motivação alguma para vencer The Undertaker, eu sou melhor que ele, e este é um fato a ser mostrado na Wrestlemania.


Estamos a poucas semanas da primeira Wrestlemania da WPG, o maior evento de luta livre do mundo e da WPG, você está ansioso como todos os outro para o evento?


Não posso negar que uma parte de mim mal pode esperar a Wrestlemania, mas a outra só pensa em uma coisa, acabar com The Undertaker na Wrestlemania!


Agora vamos para um breve comercial e depois voltaremos com as presenças de Sasha Banks e Summer Rae.

Comerciais....


Estamos de volta e com as presenças de Sasha Banks e Summer Rae


Vamos logo ao que interessa uma mulher ocupada como eu, não tempo para besteiras


Eu digo o mesmo, mulheres poderosas como nós somos muito importante no mundo do wrestling


Isso mesmo! 


Meninas, vamos ter um pouco de calma. Hoje vocês atacaram Nikki Bella após o combate dela e de Brie Bella. Ela está sendo examinada pelos médicos da WPG, e tudo indica que ela está com uma lesão na perna direita que pode tira-la da Wrestlemania, o que vocês duas tem a dizer sobre isso?


Hahahahahahaha! Sério? Nada do que ela não merecia.


E isso foi só o começo, pois a próxima é Brie Bella, ai toda WPG saberá que só a espaço para duas mulheres, e essas são as BFF´S!


Vocês podem ganhar uma punição por isso.


Você não pode fazer isso conosco!


O que! Como pode nos punir, as BFF´S, o sol desta empresa e a maior lutadora de todos os tempo e hall da fama Sasha Banks a única e legítima Bo$$ desta divisão!


Então rezem que a lesão de Nikki Bella não seja grave!


É impressão minha ou vocês dois estão de, como posso dizer... tendo um caso?


Eu exijo respeito!


E nós também, nós não podemos ser tratadas desta forma, ok?!


Vocês não sabem o que são regras?


Ninguém ordena Sasha Banks, eu que faço as regras e dou as ordens, ok?!


Sumam as duas daqui agora!


O que! Como pode nos expulsar?!


Sumam!


Agora vamos a um breve comercial e depois voltaremos com a presença de Prince Shaw.

Comerciais...


Estamos de volta, e com Prince Shaw!


Como vão?


Você está bem feliz não é mesmo?


Como não estaria, pois semana que vem confirmarei minha presença no main event da Wrestlemania como WPG World Champion.


Você está confiante para seu combate contra Bobby Roode?


Sim! Ele pode ter me vencido uma vez, mas por pura sorte, mas desta vez ele não terá a mesma sorte de sempre, e com um tiro só eu me tornarei o WPG World Champion!


Caso você vença teremos uma triple threat match na Wrestlemania, você está preparado para isso?


É óbvio! Eu já nasci preparado, e se eu chegar como campeão na Wrestlemania eu sairei de lá como campeão também.


Você acha que Austin Aries pode te dar trabalho caso você vá como campeão para Wrestlemania?


Eu já o venci duas vezes, uma terceira não seria nenhum desafio.


Então Boa sorte na semana que vem contra Bobby Roode, Prince!


Eu não preciso de sorte, já nasci com ela.


Infelizmente o Talking Smack chegou ao fim, nos vemos na semana que vem em mais uma edição, até lá WPG Universe!


1 comentários:

  1. Podem anotar todas essas palavras, até porque é óbvio que irei para o maior evento desta empresa como campeão mundial...

    The Cleaner
    Real Shooter,
    Prince Shaw

    ResponderExcluir