quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Talking Smack #1


A WPG realizou na WPG Netorwok após o Smackdown Live a primeira edição do Talking Smack, com Renee Young e o General Manager Shane McMahon, e para conferir este Talking Smack basta clicar em "Mais Informações" ou no Título da Postagem.




Renee Young: Olá WPG Universe, estou aqui na primeira edição do Talking Smack junto ao General Manager do Smackdown Live Shane McMahon.


Shane McMahon: Olá WPG Universe, fico muito feliz de estar nesta primeira edição do Talking Smack e sobe o comando do Smackdown Live.


Renee Young: E agora estamos aqui com Austin Aries.


Austin Aries: Fico feliz por estar aqui, mas vamos logo ao que interessa, porque eu sou um homem muito ocupado e não tenho tempo para baboseiras.


Shane McMahon: Austin Aries primeiramente eu queria saber o que você tem a dizer sobre os ataques constantes de Undertaker em cima de você?


Austin Aries: Undertaker é um panaca, ele acha que pode tudo só porquê veio de um maldito vale da morte, mas é bom que ele fique sabendo que eu não tenho medo dele, já ele.... Tem de mim! A prova disso é que ele sempre está me atacando e não tem a coragem de me encarar, mas neste Domingo no Elimination Chamber o feitiço irá se virá contra o feiticeiro.


Renee Young: Austin, você está confiado para seu combate contra Undertaker?


Austin Aries: Você acha que eu devo me preocupar com Undertaker? Undertaker não é nada, ele já pode ter feito muitas coias em sua carreira, mas hoje em dia ele não passa de um velho raquítico.


Shane McMahon: Caso Undertaker lhe vença, você está disposto a abrir mão em sua vaga no main event da Wrestlemania?


Austin Aries: Você acha que eu tenho cara de quem vai perder? Minha vitória já é um fato!


Shane McMahon: Eu não estou gostando dessa sua arrogância.


Austin Aries: Escuta aqui....


Renee Young: Rapazes, vamos acalmar os ânimos. Austin Aries, qual o seu palpite para o combate entre Bobby Roode e Mason Ryan no Elimination Chamber, já que o vencedor lhe enfrentará na Wrestlemania?


Austin Aries: Pra mim tanto faz quem será o vencedor, pois de qualquer jeito eu acabarei com ele na Wrestlemania.


Shane McMahon: Uma última pergunta Austin. Como foi a sensação de vencer a primeira Royal Rumble match da história da WPG, e estar no main event da Wrestlemania?


Austin Aries: Bom, foi uma sensação normal, afinal eu sou um vencedor por natureza, e estar no main event da Wrestlemania é natural no meu caso, afinal, não existe ninguém ao meu nível, e tenho dito.

[ Austin se retira ]

Comerciais.......


Renee Young: Estamos aqui com a campeã feminina do Smackdown Live, Bayley!


Bayley: Olá pessoal! Estou muito feliz de estar nesta primeira edição do Talking Smack, é uma grande emoção ( risos ).


Shane McMahon: Bayley como você se sente sobre ter que defender seu título na primeira Elimination Chamber match feminina da história da WPG?


Bayley: É uma emoção muito grande e misturada com outros vários sentimentos, como a alegria de ser a primeira a defender o título em um combate deste tipo, e um pouco de frio na barriga, porque eu nunca estive em uma Elimination Chamber.


Renee Young: Bayley, você confia em uma vitória sua?


Bayley: Sim, pois uma campeã não pode ter medo na hora de defender seu título, mesmo estando com um frio na barriga eu sei que eu posso conseguir.


Shane McMahon: Bayley você tem dois grandes reinado como WPG Smackdown women´s Champion, e é uma futura indicada ao hall of fame, o que você acha sobre isso?


Bayley: É inacreditável! As vezes eu paro para pensar em tudo que já conquistei na WPG, e fico impressionada, e com um sentimento de agradecimento, por tudo que a WPG fez por mim.


Renee Young: Bayley, o que você achou da brand slipt?


Bayley: Nossa, foi surpreendente, ninguém imagina que o semento surpresa era aquilo, e eu no momento fiquei em choque, e também fiquei muito feliz de ser a primeira draft ao Smackdown Live.


Shane McMahon: Bayley, uma última pergunta. O que você tem a dizer sobre sua grande rivalidade com Nikki Bella, e o combate dela com Alexa Bliss no Elimination Chamber?


Bayley: Foi muito bom para mim uma rivalidade com ela, que é uma grande lutadora e um exemplo a ser seguido por tudo que já conquistou, embora eu não goste admitir ela foi uma ótima campeã, e acredito na vitória dela sobre Alexa Bliss.


Renee Young: Bayley, muito obrigado pela sua presença, mas infelizmente estamos ficando por aqui, e até a próxima WPG Universe!


0 comentários:

Postar um comentário