segunda-feira, 27 de março de 2017

Monday Night Raw #6 Road to Wrestlemania!

A WPG realizou nesta segunda feira a ultima edição do Raw antes da Wrestlemania e para conferi-la basta clicar em "Mais Informações" ou no Título da Postagem.




Michael Cole: Olá integrantes do WPG Universe! Eu sou Micheal Cole e estou aqui com Byron Saxtor e Corey Graves para mais uma vez narrar e comentar o WPG Raw para vocês.

Corey Graves: E hoje teremos um grande show aqui no Wells Fargo Center na Filadélfia- Pensilvânia.

Resultado de imagem para wells fargo center

Byron Saxtor: E já começaremos este show com uma promo do Genreal Manager do Raw, William Regal!

Toca 'Regality' e William Regal faz sua entrada com um grande pop!



Regal 
vai Subindo calmamente ao ringue,e começa uma Promo.


Ladies And Gentlman,Sejam Bem Vindos ao Maior Show dessa franquia,com o Melhor General Manager que o Pro-Wrestling já teve. Aplausos  ao King O Grande William Regal.(A Crowd o Aplaude). Já chega,não precisam me ovacionar tanto. Bom Estamos à uma semana da Wrestlemania,o maior PPV Do Ano,e também o mais importante não há algo melhor do que ter um combate na Wrestlemania. È algo que você leva pra sua vida toda,e não ficarei contando histórias e sim vamos ao ponto que interessa. Como está no Card do RAW,e possívelmente na Wrestlemania,este ano teremos uma novidade no Grande Show do Ano,o Special Money In The Bank no pré show, que dará uma oportunidade ao vencedor desse combate,a oportunidade de fazer o cash-in no WPG Universal Champion ou no WPG World Champion assim possivelmente realizar o Pin e conquistar o Title. Esta noite teremos Combates Valendo à classificação para este Special,e também quero dizer que serão 3 Wrestles do SmackDown e Três Wrestles do RAW. Desejo Boa Sorte à Todos,e um Bom Entretenimento.

Comerciais...


Micharl Cole: Agora basta saber quem serão os integrantes dessa Money In The Bank

Corey Graves: Isso mesmo, e se não me engano será um dos melhores combates da Wrestlemania

Byron Saxtor: Nisso não há dúvidas. E agora vamos ao primeiro combate deste grande show!

Toca "Speical Op" e o The Shield ( Seth Rollins e Dean Ambrose ) faz sua entrada com um grande pop!

   

Toca "Thrill Stitch" e Pentgaón Dark faz sua entrada com um grande pop!


Toca "Destroyer" e Samoa Joe faz sua entrada vaiado!


RING BELL!

Começa o combate! O The Shield consegue a vitória após Will Ospreay fzer sua entrada e distrair Samoa Joe para Dean Ambrose aplicar um DIRTY DEED!


E

1
=
=
=
=
2
=
=
=
3!

YOUR WINNER... THE SHIELD!

Após o combate Pentgón Dark distraiu Will Ospreat para Samoa Joe ataca-lo no outside!


Então Joe pega Ospreay pelo attire e o joga nos degraus de ferro!


Então Jericho veem correndo e também joga Joe nos degraus de ferro!


Pentagón veem para cima de Jericho que o dá uma cotovelada!


E o levanta nos ombros para aplicar um Snake Eyes into the Barricade!


Will se recupera e espera Joe se levantar e pega sua cabeça para aplicar um Tornado DDT on the Floor"


Logo em seguida Jericho e Ospreay vão embora com um bom pop.

Comerciais...


Byron Saxtor: Foi anunciado que Michael Cole estaria entrevistando as desafiantes ao Raw Women´s Championship na Wrestlemania, mas ele estará impossibilitado disto, então Corey Graves se encarregará disto!

Corey Graves vem até o ringue com um bom pop!


E começa uma promo:


WPG Universe deem boas vindas as desafiantes do Raw Women´s Championship na Wrestlemania!

Toca "Celtic Invasion" e Becky Lynch faz sua entrada com um pop pequeno!


Toca "Fabulous" e Carmella faz sua entrada com um pop pequeno!


Toca "Obssession" e Mickie James faz sua entrada vaiada!

Mickiejames Wwe GIF - Mickiejames Mickie James GIFs


Sejam bem vindas meninas!


Ninguém te deu permissão para falar, capiche?! Agora você pode falar.

Resultado de imagem para becky lynch promo gif

Já vai começar?


Tá querendo insinuar o que?


Ei vadias! Fiquem quietas, a veterana aqui que vai falar! Na Wrestlemania vocês poderão ter novamente a melhor Raw Women´s Champion em que vocês já tiveram em toda sua história....

Resultado de imagem para becky lynch promo gif

De desgraças!


O que!

Resultado de imagem para becky lynch promo gif

Querem saber de um coisa?  Eu me tornarei a Raw Women´s Champion na Wrestlemania, a muito tempo eu venho trabalhando e lutando por isso, e a Wrestlemania é o palco perfeito para isso, e assim eu mostrarei o meu verdadeiro potencial.


Hahahahaha! Becky você é tão engraçada! Entre todas nós, você foi a única em que nunca conquistou nada na WPG, eu já fui Raw Women´s Champion, eu fui a primeira Miss. Money In The Bank feminina da WPG! E você? Você nuca foi nada, e nunca será!

Resultado de imagem para becky lynch promo gif

Carmella...


Ninguém se importa com vocês ou suas conquistas, todos querem saber de Mickie James, uma das maiores lutadoras da história do wrestling feminino. E vocês não passam de novatos estúpidas e metidas, mas na Wrestlemania eu vou desce-las  deste altar onde pensam que estão e as jogarei na sarjeta!

OMG! Carmella pula em cima de Mickie e aplica um Low Thezs Press e começa a soca-la loucamente!


E a pega pela cabeça e leva até o corner para aplica um Slip Legged Corner Big Boot!


James caí sozinha, então Carmella vai correndo para cima dela, mais Becky pega sua perna e aplixa um Bexploder Suplex!


James vai correndo para cima de Becky que pega sua perna e aplica um Bexploder Supelx!


E começa a comemorar!

Resultado de imagem para becky lynch smackdown live

Comerciais...


Michael Cole: Que grande briga das desafiantes ao título feminino do Raw

Corey Graves: Elas falaram tanto da Becky, e a Becky acabou saindo por cima.

Byron Saxtor: E agora vamos a um dos combates que definira um dos integrantes do combate válido pela maleta de Mr. Miney In The Bank na Wrestlemania!

Toca 'Break Orbit' e vem ao Ringue. Neville!



Toca 'Here To Show The World' e Vem ao Ringue. Lord Stark!



Ring Bell!

O Combate Começa e 
Neville Encaixa em Lord Um ...



OMG!
 Superkick Lord cai de Mau jeito,então Neville Vai Ao Terceiro Corner para um.. RED ARROW!


Neville Faz o Pin e..

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
3!

YOUR WINNER..... NEVILLE!

OMG! Stark vai para cima de Neville e aplica um Superkick!


Stark pega um microfone e começa uma promo:


Na Wrestlemania eu acabo com você de uma vez por todas!

Stark joga o microfone e vai embora.

Comerciais...


Michael Cole: Parece que temos mais um combate adicionado ao maior evento de luta livre do mundo!

Corey Graves: E tem tudo para ser um ótimo combate.

Byron Saxtor: Verdade! Agora vamos a mais um combate valendo uma vaga no combate valendo a maleta de Mr. Money In The Bank.

Toca "The Assassin" e Will Ospreay faz sua entrada com um bom pop!


Toca "Real American" e Hulk Hogan faz sua entrada com um grande pop e surpresa do publico!


RING BELL!

Começa o combate! OMG! Ospreay pula pra cima das cordas  e logo em seguida em Hogan para aplicar um OSCUTTER!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
=
3!

YOUR WINNER.... WILL OSPREAY!

Resultado de imagem para will ospreay

Comerciais..


Michael Cole: Depois desta grande vitória de Will Ospreay vamos a mais uma edição do Highlight Reel de Chris Jericho!

Toca "Break the Walls Down" e Chris Jericho faz sua entrada com um grande pop!


Jericho vai até o ringue e começa uma promo:


Hoje nesta grande edição do maior quadro da WPG o Highlight Reel teremos uma grande presença, direto da realeza, uma grande mulher, a maior de todos os tempos do wrrstling feminino, a melhor desta empresa, a Raw Women's Champion, Charlotte Flair!

Toca "Recognition" e Charlotte Flair faz sua entrada com um grande pop!


Charlotte vai até o ringue e começa uma promo:


Oh! Obrigada Chris! Fico feliz de estar neste grande quadro que é o Highlight Reel.


Vamos logo ao que interessa, o que uma grande e bela moça como você tem a dizer sobre a decisão de William Regal de te fazer defender o seu título na Wrestlemania contra Becky Lynch, Carmella e Mickie James?


Foi a pior decisão que ele poderia tomar na vida dele, não é atoa que a audiência do Smackdown Live sempre está maior do que a do Raw. William Regal pensa que eu não sei, mas ele quer tirar este título da realeza, e não se toma uma coroa de sua rainha. E na Wrestlemania eu vou mostrar porquê fui selecionada pela natureza  para ser a Raw Women's Champion, e defenderei o meu título com sucesso.


Minha torcida está do seu lado Charlotte! Bom, e o que você tem a dizer sobra suas adversárias?


Mickie James não é nada, eu a venci para ter este título, e na Wrestlemania não será diferente. Becky é uma nada, até hoje ela não conseguiu nada na WPG, só derrotas e humilhações, e Carmella... Carmella já teve sues 15 minutos de fama, que já se passaram e se depender de mim, não voltará nunca! Essas três não podem ser comparadas a mim! Eu sou superior a ela até em meu DNA!


Você deve ter visto o incidente entra as suas adversárias hoje, o que você tem a dizer sobre isso?


Foi deprimente, as idiotas estão mesmo convencidas de que podem me vencer, e estão querendo provar isso a todo custo, nem que seja passando vergonha, mas no fundo elas sabem que não podem me vencer...

Toca "Fabulous" e Carmella faz sua entrada com um pop pequeno!


Carmella vai até o ringue com um microfone:


Quer saber de uma coisa Charlotte? Você é a rainha das vadias!

OMG! Carmella pula em cima de Charlotte aplicando um Low Thezs Press e começa a soca-la loucamente!


Carmella coloca Charlotte de pé, e aplica um Reverse STO!


E encaixa um CODE OF SILENCE!


Carmella solta Charlotte e começa a se vangloriar, então Mickie James a surpreende com um Mickie Kick!

Mickiejames Roundhouse GIF - Mickiejames Mickie James GIFs

Mickie começa a comemorar!

Mickiejames Becky Lynch GIF - Mickiejames Mickie James GIFs

Becky Lynch aparece e tenta aplica um Dis-Armem Mickie que escapar para fora do ringue e sai encarando Becky.

   Mickie James WWE GIF - MickieJames Mickie James GIFs

Comerciais...

OMG! Vamos aos bastidores e vemos Ambrose e Rollins atacando Triple H

Resultado de imagem para triple backstage attack gif  

Até que chegam vários seguranças e o tiram de cima de Triple H


Michael Cole: E agora teremos um face to face entre a WPG Universal Champion, Paige e os desafiantes a seu título na Wrestlemania Tyler Breeze e Denis Orton.

Toca 'Regalitye William Regal faz sua entrada com um grande pop!


Toca "#MMMGORGEOUS" e Tyler Breeze faz sua entrada para o delírio do publico!


Toca "Voices" e Denis Orton faz sua entrada com um grande pop!


Toca "Stars In The Night" e Paige faz sua entrada para o delírio completo do publico!


[ Paige começa uma promo: ]


O que você faz aqui?


Es estou aqui encarregado para que os três não briguem!


Um crápula como você não é capaz disto!


Essa é a campeã Universal da WPG? Por isso que o Raw está nesta situação. Mas na Wrestlemania além de ser o campeão dos Estados Unidos, eu serei o campeão Universal da WPG!


Ou você será mais de uma presa das que eu capturei e aniquilei.


É mesmo? Só para te lembrar, esse homem perfeito que vós fala lhe venceu duas vezes seguidas, No Fastlane e na Turmoil match para escolher o novo desafiante ao título Universal. Então você não era nem para estar neste combate.


Vamos acalmar os ânimos..


Cala boca! Escuta aqui vocês duas, vocês podem até lutar pelo o meu título, mas nunca serão capazes de tira-lo de mim, sabem por quê? Porquê eu os farei gritar, os lavarei a escuridão total quando fecharem os seus olhos para toda eternidade.


Conte mesmo com sua veremos se você fará tudo isto mesmo, principalmente depois que estiver deitada sobre a lona do ringue rendida em meus pés.


Panacas como você que me fazem querer defender a minha casa, e ela é este ringue, e na Wrestlemania eu limparei minha casa e colocarei os lixos para fora!


Quando você se refere a lixo é a você e o Orton não é? Pois seria maior falta de respeito tratar o ser mais perfeito e belo do Raw desta forma.


Não sabia que você tinha ficado ofendida querida!


Como ousa falar comigo desse jeito!


Hahahaha!

OMG! Tyler parte para cima de Orton e começa a soca-lo!


OMG! Orton pega a cabeça de Tyler e aplica um RKO!


Tyler rola para fora do ringue, então Orton vai atrás dele e o levanta por meio do attire e aplica um Gourdbuster into the Barricade!


Orton aproveita que Tyler está em cima da barricade e aplica um Draping DDT!


E o joga por cima da mesa dos comentaristas!


E começa a limpa a mesa, e coloca Tyler em cima e espera ele se levantar e aplica um RKO ON THE ANNOUCERS TABLE!


E O publico começa a gritar "Only Shit". Paige aparece de cima do corner e pula em cima de Orton aplicando um Diving Crossbody to the Outside!


Orton caí em cima da mesa dos comentaristas, então Paige vai até ele e encaixa um SCREAM FOR ME ON THE ANNOUCERS TABLE para o delírio do publico!


Chegam vários juízes e Paige solta Orton e volta para o ringue e levanta os Universal e o United States Belts!

Resultado de imagem para paige

E o Raw se encerra com Paige comemorando

0 comentários:

Postar um comentário