terça-feira, 28 de março de 2017

Smackdown Live #6 Road to Wrestlemania






















A WPG realizou nesta Terça feira a última edição do Smackdown Live antes da Wrestlemania, e para conferir como foi, basta clicar em "Mais Informações" ou no Título da Postagem.




Marco Alfaro: Olá integrantes do WPG Universe! Sejam bem vindos a mais uma edição do Smackdown Live! Eu sou Marco Alfaro e estou aqui com Roberto Figueroa para narrar e comentar mais este show!

Roberto Figueroa: Olá WPG Universe! Hoje teremos um grande Smackdown Live aqui no The Richmond Coliseum em Richmond- Virgínea!



Marco Alfaro: E já começaremos este show com mais uma edição do Miz TV!

Toca "I Can to Play" e The Miz faz sua entrada ovacionado e com várias vaias!


[ Miz vai até o ringue e começa uma promo: ]


O Smackdown Live começou, então calem a boca idiotas ( Miz é vaiado )! No ultimo Smackdown Live Shane McMahon tomou a sábia decisão de me dar um combate pelo título Intercontinental na Wrestlemania, eu admito que ele errou em também colocar Johnny Mundo neste combate torna-lo um combate de escadas, mas o que importa mesmo é que vencerei o título Intercontinental e me tornarei o novo campeão. E nesta edição do Miz TV teremos como convidado o atual Intercontinental Champion, não por muito tempo é claro, Kevin Owens!

Toca "Fight" e Kevin Owens faz sua entrada com um grande pop!


[ Owens vai até o ringue e começa uma promo: ]


Oh Miz não venha dar uma dar uma de amigo para cima de mim, e fale logo o que você quer.


Eu me fazendo de seu amigo? Me poupe, se poupe, nos poupe. Eu acho até bom você saber que e não sou sou amigo, e por isso eu lhe faço a primeira pergunta. Você está preparado para ser derrotado por mim na Wrestlemania?


Hahahaha! Você é mesmo muito engraçado Miz. Você acha mesmo que pode me vencer? Você acha mesmo que pode vencer a maior promessa desta empresa? Você acha mesmo que pode vencer o maior de todos os tempos do wrestling?! Essa é a pergunta que eu te faço.


Primeiramente só os burros respondem uma pergunta com outra pergunta. Mas eu vou te responder. Não só vou te vencer, como também te humilharei e me tornarei o novo campeão Intercontinental. O que você tem a dizer sobre isso?


Nada! Simplesmente eu vou fazer isso!

OMG! Owens vai para cima de Miz e começa a soca-lo!


Seguido de vários Pointed Elbows Shot!


E o levanta para a aplicar um Pumphandle Neckbreaker!


Miz rola para fora do ringue, então Owens vai atrás dele e o joga na barricade!


Owens toma distância e vai correndo para cima de Miz para aplicar um Running Cannonball Senton on the Barricade!


E o levanta nos ombros para aplicar um POWERBOMB INTO THE APRON!


Toca "Burn In The USA" e Johnny Mundo faz sua entrada com um bom pop!


Johnny vai correndo para cima de Owens que o joga contra os degraus de ferro!


E o levanta nos ombros para aplicar um POWERBOMB INTO THE APRON!


Owens não está satisfeito, então pega uma mesa, e a arma fora do ringue, logo em seguida  coloca os dois em cima da mesa e volta para para o ringue e pula em cima dos dois aplicando um FROG SPLASH TROUGH A TABLE! Quebrando a mesa!


Owens volta para dentro do ringue enquanto Miz e Johnny são atendidos pelos médicos e ergue o título Intercontinental!

Resultado de imagem para kevin owens universal champion gif

Comerciais....

[ Vemos Renee Young nos bastidores ]


Olá! Estou aqui com Luke Lee. Luke o que você espera para seu combate de agora com Mason Ryan?


......

OMG! Samuel Shaw aparece e novamente ataca Luke Lee brutalmente!


Logo em seguida Samuel vai embora rindo.


Marco Alfaro: Que ataque foi esse do Samuel Shaw em cima do Luke Lee?

Roberto Figueroa: Nada de novo, apanhou como sempre.

Marco Alfaro: Olha o respeito. Agora vamos saber se terá mesmo um combate entre Luke Lee e Mason Ryan.

Toca "Here and Now or Never" e Mason Ryan faz sua entrada ovacionado e vaiado!


[ Ryan vai até o ringue e começa uma promo: ]


Pelo o que parece hoje eu não terei no combate, mas no pré show da Wrestlemania eu e Alexa Bliss teremos nosso combate e nos vingaremos de Blackbeard e Valkirye. Falando em Valkirye.... Alexa mostrará a ela um pouco do que ela passará na Wrestlemania.

Toca" Spiteful" e Alexa Bliss faz sua entrada com um grande pop!


Toca "Livin' Large" e Valkirye faz sua entrada vaiada!


RING BELL!

Começa o combate! Valkirye dá um empurrão em Alexa!


E a pega pelo braço e aplica um Arm Drag!


Mas não causa efeito nenhum em Alexa que pega impulso nas cordas e aplica um Shoulder Tackle!


E começa a aplica um Front Flip Double Knee! Mas não consegue completa-lo porquê Valkyrie rola para o lado e Alexa machuca os joelhos!


Então Valkirye vai para cima de Alexa e aplica um Clothesline!


Alexa continua em pé, e pega impulso nas cordas e vai para cima de Valkyrie que aplica um Satnding Dropkick!


Alexa caí no corner, então Valkirye vai para cima dela, mas Alexa aplica um Back Elbow!


E segura o corpo de Valkirye para aplicar um Chokeshold STO!


E aplica um Glitz Flip!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
2,5!

Kick out!

Alexa se irrita e pega Valkyrie pelos cabelos, mas Valkirye pula em cima dela e aplica um Jumping DDT! E começa a soca-la!


O juiz manda Valkirye parar, então valkirye pega impulso nas cordas e aplica um Running Bulldog!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Valkirye se irrita e encaixa um Guiliotine Choke!


Alexa consegue reverter em um DDT!


E

1
=
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Alexa se irrita e coloca Valkyrie de pé, então Valkirye aproveita e tenta chuta-la, mas Alexa segura sua perna, então com a outra perna Valkirye aplica um Enziguiri Kick!


Valkirye fica se apoiando nas cordas, então Ryan aproveita que o juiz não está vendo e enfia os dedos nos olhos de Valkyrie! Então Alexa sobe no corner e aplica um TWISTED BLISS!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
3!

YOUR WINNER, BY PINFALL..... ALEXA BLISS!


Toca "The Truth Reigns" e Blackbeard faz sua entrada ovacionado e vaiado ao mesmo tempo!


[ Blackbeard vai até o ringue e começa uma promo ]


Calmem, eu não vi aqui brigar, eu tenho um combate contra Samuel Shaw hahaha.

[ Alexa e Ryan se juntam aos comentaristas em sua mesa enquanto Blackbeard ajuda Valkyrie ]

Toca "Dead Flowers" e Samuel Shaw faz sua entrada com um grande pop!


RING BELL!

Começa o combate! Os dois começam medindo forças, com Blackbeard levando a melhor!


Então Samuel aplica um Knee to the Gut!


Samuel pega impulso nas cordas e vai para cima de Blackbeard que aplica um Back Elbow!


Samuel se levanta rapidamente, então Blackberad vai para cima dele e aplica um Clothesline!


Blackbear pega impulso nas cordas e vai para cima de Samuel que aplica um Back Boby Drop!


E pega impulso nas cordas para aplica um Running Leg Drop!


E

1
=
=
=
=
2!

Kick out!

Samuel encaixa um Camel Clutch!


Então Blackberad se levanta com Samuel em seus ombros e o vira para aplicar um Powerbomb!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Blackbeard faz o taunt e aplica um Superman Punch!


Blackbeard tenta um Spear, mas Shaw o segura e aplica um Inverted Headlock Backbreaker!


Toca "Swamp Gas" e Luke Lee faz sua entrada com um bom pop!


Luke Lee fica encarando Samuel que se distrai e quando se vira recebe um SPEAR de Blackbeard!


E

1
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
3!

YOUR WINNER, BY PINFALL..... BLACKBEARD!

Luke Lee vai embora rindo.


Alexa e Ryan entram no ringue sem Blackbeard perceber, então Valkirye vai para cima de Alexa e aplica um REVERSE RONDHOUSE KICK!


Blackbeard percebe a presença de Ryan e aplica um Superman Punch nele!


E espera Ryan se levantar para aplicar um SPEAR!


Blackebeard e Valkirye vão embora comemorando.

Comerciais....


Marco Alfaro: Nossa hoje esse Smackdown Live está muito agressivo.

Roberto Figueroa: Assim que é bom, na Wrestlemania será melhor ainda.

Marco Alfaro: Falando em Wrestlemania teremos um face to face entre Finn Bálor e The Undertaker!

Toca "Catch Your Breath" e Finn Bálor faz sua entrada com um grande pop!


Toca "Rest in Peace" e The Undertaler faz sua entrada com um grande pop!


[ Bálor começa uma promo: ]


Finalmente estamos aqui, frente a frente! Como estaremos na Wrestlemania, onde...


Fiquei quieto idiota! A cada dia o seu fim fica mais próximo, o memento em que eu te mandarei de uma vez por todas para o vale da morte, onde você passará toda a eternidade em uma cova fria e escura.


Você acha mesmo que pode me colocar medo no rei dos demônios desta forma? Você é mesmo patético! Como podem considerar um velho estúpido e acabado como você. Na Wrestlemana eu acabarei com você de uma vez por todas e em vez de você ir para o vale da morte, irá para o meu inferno!


Eu não tenho medo de seu inferno, mas você deveria ter de medo do homem morto, pois como eu vou te destruir eu posso me apoderar do seu inferno, enquanto isso, você estará em sua cova, que neste exato momento o espera.


Acha mesmo que vou acreditar em você? Você é uma farsa! Você não passa de um simples humano estúpido que terá de ser julgado pelo rei dos demônios!


Você nã acredita nos poderes de The Undertaker?

As luzes se apagam e Taker levanta as mãos e saem labaredas de fogo da rampa de entrada.



É esse o seu poder? Haha!

Bálor levanta as mãos e começa a sair chamas em volta do ringue!


OMG! Taker pega Bálor pelo pescoço e tenta um Chokeslam, mas Bálr escapa e aplica um SlingBlade!


Bálor espera Taker se levantar e plica um Running Front Dropkick Against the Corner!


Bálor sobe no corner e aplica um COUP DE GLÂCE!


Bálor sobe no corner novamente e fica comemorando!

Resultado de imagem para finn bálor RAW

Comerciais....


Olá! Eu estou aqui com Nikki Bella. Nikki primeiramente como vai sua recuperação da lesão


Eu estou me esforçando ao máximo para voltar em breve aos ringues e depois que eu voltar eu me vingarei de quem fez isso comigo


Você está confiante para a vitória de Brie Bella na Wrestlemania?


Sim! Brie tem muito talento e potencial, e ela mostrará isto na Wrestlemania.


Obrigada pela entrevista Nikki! E agora vamos com Marco Alfaro e Roberto Figueroa.


Marco Alfaro: Esperamos que Nikki Bella possa voltar logo aos ringues!

Roberto Figeuroa: É, e você viu aquilo que o The Undertaker e o Finn Bálor fizeram com o cenário?

Marco Alfaro: Aquilo ao mesmo tempo que foi incrível, foi assustador, com certeza esses dois terão um grande combate este domingo na Wrestlemania, e falando na Wrestlemania, agora teremos um face to face entre a campeã Bayley e suas desafiantes!

Toca "Smash & Beauty" e Brie Bella faz sua entrada para o delírio total do publico!


Toca "Sky´s The Limit" e Sasha Banks faz sua entrada com um monster pop!


Toca "Turn It Up" e Bayley faz sua entrada para um enorme delírio do publico!


[ Bayley começa uma promo: ]


Ei meninas! Vocês já perceberam que neste Domingo nós estaremos na Wrestlemania em um combate valendo o Smackdown Women´s Championship! ( o publico a ovaciona )


Já vai começar com criancices, e penas que está é a campeã feminina do Smackdown Live, mas não por muito tempo, pois na Wrestlemania eu me tornarei a mais nova Smackdwon Women´s Champion!


A menos que eu impeça isso e me torne campeã antes de você!


Você acha mesmo que pode me vencer? Eu fui Duas vezes com o reinado mais longo de  WPG World Women's Champion, eu fui a única nesta divisão que teve uma streak de invencibilidade, eu fui a última Divas Champion, e você o que fez para merecer ser a campeã?


Eu venci você e Bayley fazendo as duas dar tap-out, acha isso suficiente?


Vocês duas estão esquecendo de um detalhe! Eu sou a campeã! Eu vou  para a Wrestlemania como a campeã feminina do Smackdown Live, e pretendo sair de lá do jeito em que chegarei, como a campeã!


Escuta aqui Chuck! Eu sou a Bo$$ desta empresa eu estou no hall da fama da WPG! Eu sou a maior da história da WPG! E você não pe nada, eu já te venci uma vez, e não será dificuldade alguma vencer uma segunda.


Hoje em dia eu estou mais forte e melhor, e pronta para dar um ponto final em você e nessa sua arrogância na Wrestlemania!


Já que uma quer acabar com a outra porquê não fazem isso agora?


Ótima ideia Brie! O que acha Sasha!


É claro! Mas não sozinha!

Toca "Rush of Power" e Summer Raw faz sua entrada com um grande pop!



Já que é pra irmos em duplas tudo bem!

Toca "I Believe in a Thing  Called Love" e Candice Lerae faz sua entrada para o delírio e surpresa do publico! 



Para quem não sabe, esta é Candice Lerae, uma grande estrela indy e minha nova melhor amiga!


[ As duas se abraçam ]


 E hoje estaremos enfrentando você Sasha e sua amiguinha!


Agora se =m mais enrolação, vam

Começaos ao que interessa!


Não pense que se safará de apanhar!


Pode vir!

[ Brie se junta aos comentaristas em sua mesa ]

RING BELL!

Começa o combate! Bayley e Summer estão no ringue, então Bayley vai com tudo para cima de Summer aplicando um Comeback Sequence!


Summer caí no corner, então Bayley vai correndo para cima dela e aplica um Striking Turnbuckle Thrust!


Byley pega distância e vai correndo para cima de Sumer novamente para aplicar um Jumping Back Elbow!


Bayley pega distância novamente e vai para cima de Summer que vai para cima dela e aplica um Running Clothesline!


Summer coloca Bayley de pé e a joga contra as cordas e aplica um Hair Pull Mat Slam!


E

1
=
=
=
=
2!

Kick out!

Summer faz o tag com Sasha! Sasha pega Bayley pela cabeça e aplica um Headlock Takedown!


Mas Bayley consegue escapar dando um soco em Sasha que não desiste e aplica um Hip Toss!


Bayley caí sentada, então Sasha pega impulso nas cordas e aplica um Running Low Double Knee Drop!


E

1
=
=
=
=
2
=
=
=
=
2,5!

Kick out!

Bayley se levanta meio atordoada, então Sasha encaixa um O' Connor Roll!


E

1
=
=
=
=
2!

Kick out!

Bayley rola para a quina do ringue, então Sasha vai atrás e Bayley aplica um Twist of Fate on the Ropes!


E sai correndo para face o tag com Lerae! Leare sobe nas cordas e pula em cim de Sasha segurando sua cabeça para aplicar um Springboard Reverse Hurricanrana!


Sasha cai no corner, então Lerae vai para cima dela e aplica um Running Corner Foream Smash!


E sobe no corner e pula em cima de Sasha e segura sua cabeça para aplicar um Diving DDT!


E

1
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
2,9!  

Kick out!

Sasha tenta fazer o tag com Summer mas Leare sobe no corner e aplica um Diving Hurricanrana!


Lerae faz o tag com Bayley! Bayley vai correndo para cima de Sasha que está no corner, mas Sasha aplica um Corner Double Leg Kick!


E faz o tagc om Summer! Mas Bayley pega a mão de Summer e sobe no corner para aplicar um Springboard Rebound Arm Drag!


E sobe no corner para aplicar um Diving Crossbody!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Bayley coloca Summer de pé, então Summer pega a cabeça de Byaley e aplica um DDT!


As duas vão correndo até os conners e fazem os tags com Sasha e Lerae! Lerae vai com tudo para cima de Sasha que desvia e agarra o pescoço de Lerae e aplica um BANK STATEMENT!


E

=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=

TAPPED OUT!

YOUR WINNER, BY SUBMISSION...... BFF´S, SUMMER RAE AND SASHA BANKS!

OMG! Brie entra no ringue e dá um chute no estômago de Sasha e aplica um BELLA BUSTER!


Nikki veem ao ringue de muletas e levanta a mão de Brie que ergue o Smakdown Women´s Championship!

Resultado de imagem para BRIE BELLA E NIKKI BELLA wins

Comerciais....


Marco Alfaro: Foi uma grande vitória das BFF´S, mas a Brie mostrou para que está no Smackdown Live!

Roberto Figueroa: Verdade! E a cada semana ela me surpreende mais e mais com suas habilidades.

Marco Alfaro: A mim também! E agora teremos o main event com o face to face entre o novo WPG World Champion, Prince Shaw, Bobby Roode e Austin Aries!

Toca "Ambition and Vision" e  Austin Aries faz sua entrada com um grande pop!


Toca "Glorious Domination" e Bobby Roode faz sua entrada para o delírio total do publico!


Toca "Devi's Sky" e o novo WPG World Champion, Prince Shaw faz sua entrada para o delírio do publico!


[ Prince Shaw começa uma promo: ]


Na semana passada o que já era de se esperar aconteceu, eu dei um tiro certeiro em Bobby Roode e me tornei o mais novo WPG World Champion..


Mas não poe muito tempo! Eu sou o maior WPG World Champion da história! Eu tive o reinado mais longo! Sendo campeão duas vezes! Você até hoje não tinha feito nada, há não ser ganhar um misero título secundário! Eu sou melhor que você! Eu sou a glória! Eu trouxe a glória a esta empresa que não é atoa que se chama Wrestlings Pela Glória! E isso é por causa de mim! E na Wrestlemania eu conquistarei de volta o que é meu!


Mas só se for por cima do meu cadáver! O que é impossível! Pois antes disso eu lhe do um tiro no meio dessa sua testa e te mando direto pro inferno!


Continuem, vão continuem, enquanto isso na Wrestlemania eu me torno WPG World Champion, depois de humilhar os dois!


Isso tudo é por culpa sua! Eu perdi meu título por sua culpa! E na Wrestlemania você pagará caro por isso!


Na Wrestlemania a única coisa que veremos é você estendido sobre a lona enquanto fogos de artifício vão estorar no ar, enquanto eu ergo o meu título!


Seu título? Você está louco? Se você não vê este título é meu, e nem você e nem Bobby Roode poderão tira-lo de mim!

OMG! Roode vai para cima de Shaw e começa a soca-lo loucamente!


Logo em seguida começa a pisar em cima de Shaw e o enforca com o pé!


Aries vai para cima de Roode e o levanta por meio de sua perna para aplicar um Shin Breaker into a Saito Suplex!


E aproveita que Shaw está no corner e começa a chuta-lo e soca-lo!


Roode agarra Aries pelas costas e aplica um Backstabber!


E vai para cima de Shaw que aplica um Corner Back Elbow!


E o levanta nos ombros para aplicar um Fireman's Carry seguido de um Moonsault!


Roode rola para fora do ringue, então Shaw vai atrás dele e o levanta nos ombros para aplicar um Powerbomb on the Apron!


Então Aries aparece e pula por cima das cordas do ringue em Shaw e aplica um Slingshot Corkscrew Plancha to the Outside!


Aries começa a armar uma mesa, então Roode vem para cima dele e o joga contra os degraus de ferro!


E Shaw vai apara cima de Roode e aplica um Superkick on the Floor!


E pega um latão de lixo e levanta Roode para aplicar um Texas Piledriver Trough a Trashcan!


E levanta Aries para aplicar um Boby Slam on the Apron!


Aries se arrasta de volta para o ringue e aplica um ONE-WINGED ANGEL!


Shaw pega o seu título e o ergue para o alto e olha para o logo da Wrestlemania!

Imagem relacionada

E o Smackdown Live se encerra!

2 comentários:

  1. Roode, Roode... Sempre com seus clichês! "Eu sou o maior WPG World Champion da história! Eu tive o reinado mais longo! Sendo campeão duas vezes! Você até hoje não tinha feito nada, há não ser ganhar um misero título secundário! Eu sou melhor que você!" Ah, pfff... Você é sim considerado o maior campeão mundial na história da WPG. Porém, isso porque não tinha ninguém capaz de deter-lo! Contudo, quando chega alguém de um alto nível assim como eu, as coisas mudam... É verdade. Você teve o maior reinado... E? Por conta disto justificará que você vai recuperar o título? Como eu havia dito, só por cima de meu cadáver! Até hoje não tinha feito nada?! É aí que você se engana... Se olhar bem, eu tive um "debut" esplêndoso conquistando aquele título que dane-se se ele é segundário. E só pra constar, eu só necessitei de pouco tempo para ter essa empresa em minhas mãos, enquanto você, precisou derrubar muitas barreiras para ser reconhecido! Então, por favor, menos!

    Comparar eu com Roode isso definitivamente seria uma grande idiotice, até porque, eu já tirei as dúvidas no último Smack Down Live. E caso um filho da mãe ousar nos comparar, sinto em lhe dizer, mas merece levar um tiro! Eu arranquei este título da posse de Roode e fiz Aries perecer DUAS vezes com um tiro de "escopeta". Então, não há dúvidas de que na Wrestlemania terminará com o mesmo desfecho... Eu acabando com a raça deles! E quem sabe consequentemente, limpando-os deste lugar...
    >GoodNight and GoodBye !

    WPG World Champion
    Death Shooter, Prince Shaw

    ResponderExcluir
  2. Need To Boost Your ClickBank Banner Traffic And Commissions?

    Bannerizer makes it easy for you to promote ClickBank products with banners, simply go to Bannerizer, and get the banner codes for your selected ClickBank products or use the Universal ClickBank Banner Rotator to promote all of the available ClickBank products.

    ResponderExcluir