quarta-feira, 8 de março de 2017

Smackdown Live #3 Road to Wrestlemania!


A WPG realizou nesta terça-feira 07/03 a terceira edição do Smackdown Live, e para conferi-la basta clicar em "Mais Informações" ou no Título da Postagem.




Marco Alfaro: Olá WPG Universe! Sejam bem vindos ao Smackdown Live! Eu sou Marco Alfaro e estou aqui com Roberto Figueroa para narrar e comentar mais este grande show para vocês!

Roberto Figueroa: Olá WPG Universe! Hoje teremos um grande show na arena Bankers Life Fieldhouse em Indianápois- Indiana!

Resultado de imagem para bankers life fieldhouse


Marco Alfaro: E agora vamos dar inicio ao show com uma promo do vencedor da Royal Rumble Match, Austin Aries!

Toca "Ambition and Vision" e Austin Aries faz sua entrada com um grande pop!


[ Aries vai ovacionado até o ringue e começa uma promo: ]


Como vai Indianápolis- Indiana? Espero que sim (o publico começa a gritar o nome de Austin Aries) ! Hoje eu estarei com special referee do combate entre Bobby Roode e Prince Shaw, e caso Prince Shaw vença ele ganhará uma oportunidade pelo WPG World Championship. Por mim nenhum dos dois sairia com a vitória, mas já que um dos dois tem que vencer, vou deixar um recado para cada um, primeiramente para Prince Shaw. Prince caso você vença este combate, é bom que não se intrometa em meu caminho! Eu venci a Royal Rumble match, o que é muito mais do que você já fez na sua carreira de porcaria! Aquele título é meu, e o main event da Wrestlemania também é meu! E você Bobby, não se preocupe em perder o seu título, pois se não for agora, será na Wretlemania...

Toca "Glorious Domination" e Bobby Roode faz sua entrada para o delírio do publico!


[ Roode vai até o ringue e começa uma promo ]


Aries, Aries, Aries, não seja....

Toca "Devil´s Sky" e Prince Shaw faz sua entrada para o delírio do publico!


[ Shaw vai até o ringue e começa uma promo ]


Fica quietinho Roode, antes eu lhe dê um tiro na testa. Aries não seja burro, embora seja muito difícil para você. Seu lugar no main event da Wrestlemania não está em jogo. E sim o de Bobby Roode, pois eu pretendo ir como WPG World Champion para o main event da Wrestlemania.


Não seja tolo Prince, o episódio da semana passada não significa que você é capaz de me vencer, e pra dizer a verdade, você não é! Eu sou o ser mais glorioso desta empresa, ninguém pode me vencer, eu trouxe a glória para este título, e com a minha presença ao Smackdown Live. E para tirar este título de mim ou me vencer, você precisa ter uma glória maior que a minha, e isto é impossível para qualquer ser vivo.


Em breve você não será um ser vivo Bobby Roode, basta chegar o momento de nosso duelo, e será só a questão de eu puxar o gatilho e adeus Bobby Roode.


Ei! Fiquem quietos rapazes, se vocês querem brigar, façam isto mais tarde! Mas eu deixo o aviso, que um dos dois terá que enfrentar o maior homem que já viveu na Wrestlemania, então vão se preparando para uma amarga derrota.

Prince Shaw vai correndo para cima de Aries e aplica um V-  TRIGGER!


Quando Prince se vira, Roode agarra sua cabeça e aplica um GLORIOUS DDT!


Roode pega o WPG World Championship e o ergue enquanto recebe um grande pop!

Resultado de imagem para bobby roode nxt champion

Comerciais....


Marco Alfaro: O Bobby Roode acaba de mostrar o porquê de ser o campeão.

Roberto Figueroa: É, mas hoje ainda ele terá um grande desafio, e não será nada fácil vencer o Prince Shaw.

Marco Alfaro: Verdade, flando em combate, agora teremos o  primeiro do show, entre Finn Bálor e Mason Ryan!

Toca "Here and Now or Never" e Mason Ryan faz sua entrada muito vaiado!


Toca "Catch Your Breath" e Finn Bálor faz sua entrada com um grande pop!


RING BELL!

Começa o combate! Bálor começa aplicando um Foream Smash!


Ryan pega Bálor pela cabeça e aplica um Put in the Corner!


E vai correndo para cima de Bálor que aplica um Corner Big Boot!


Ryan não desiste e vai novamente para cima de Bálor que aplica um SlingBlade!


Ryan rola para quina do ringue, então Bálor pula por cima das cordas e aplica um Slingshot Double Foot Stomp to the Apron!


Ryan caí fora do ringue, então Bálor o pega pelos cabelos, mas Ryan se solta e aplica um Clothesline on the Floor em Bálor!


E o joga para dentro do ringue, e logo quando retorna, Ryan o levanta nos ombros e aplica um Snake Eyes on the Ropes!


Bálor caí no corner, então Ryan vai correndo para cima dele e aplica um Corner Clothesline!


Ryan pega impulso nas cordas e vai para cima de Bálor que aplica um Dropkick!


Ryan rola para fora do ringue, então Bálor pega impulso nas cordas e aplica um Topé Con Hilo!


E o joga de volta para dentro do ringue, mas quando retorna Ryan o ergue para o alto e aplica um Military Press Drop!


E pega impulso nas cordas para aplicar um Running Leg Drop!


E

1
=
=
=
=
=
2!

Kick out!

Ryan se irrita e colocar Bálor de pé, e o enrola em seus próprios braços para aplicar um Cobra Clutch Slam!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Ryan fica sem acreditar, e começa a dar um ataque de fúria no ringue, então Bálor se levanta e aproveita para aplicar um Running Front Dropkick Against the Corner!


Bálor sobe no topo do corner e aplica um COUP DE GLÂCE!


E

1
=
=
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
=
=
3!

YOUR WINNER, BY PINFALL.... FINN BÁLOR!

Resultado de imagem para FINN BÁLOR RAW

Bálor vai embora ovacionado, enquanto Mason Ryan começa a se levantar com muita raiva, até que....

Toca "The Truth Reigns" e Blackbeard faz seu retorno a WPG acompanhado por Valkirye com um bom pop!


Blackbeard dá á mão a Mason Ryan que aperta a sua mão, então Blackbeard o levanta nos ombros e aplica um Samoan Drop!


Blackbeard espera Ryan se levantar e aplica um Superman Punch!


Blackbeard espera Ryan se levantar novamente, e aplica um SPEAR!


Logo em seguida Reigns sobe no corner e ergue as mãos enquanto recebe um bom pop!

Resultado de imagem para roman reigns fastlane 2017

Comerciais....


Marco Alfaro: Que grande vitória do Bálor sobre o Maon Ryan!

Roberto Figueroa: E não podemos esquecer que no ano passado eles tiveram uma grande rivalidade.

Marco Alfaro: Verdade, mas o que chocou foi o Blackbeard atacando o Mason Ryan. E agora teremos a primeira edição do Miz Tv apresentado por The Miz!

Toca "I Can to Play" e The Miz faz sua entrada com algumas um bom pop sob algumas vaias!


[ Miz vai até o ringue e começa uma promo ]


Sejam bem vindos a primeira edição do Miz TV! O que é muito para seres nojentos como vocês de Indianápolis. Na semana passada eu fui atrás do que me interessa, o título Intercontinental, e eu espero que Shane McMahom veja que eu sou melhor que Kevin Owens após eu vence-lo hoje, e me entregue o título Intercontinental. Mas vamos logo ao que interessa, o primeiro felizardo a ter a grande honra de ser entrevistado por mim é.... Johnny Mundo!

Toca "Born In The USA" e Johnny Mundo faz sua entrada com um grande pop!


[ Johnny vai até o ringue ovacionado e Miz começa uma promo ]


Seja bem vindo! Espero que esteja muito contente de ser o primeiro a participar deste grande quadro.


Pra falar a verdade eu só vim aqui mesmo para não fazer desfeita.


Como pode ousar falar isso?


Vamos logo ao que interessa, faça logo as perguntas, pois um homem como eu muitos afazeres.


Você tem algum tipo de rixa ou rivalidade com Kevin Owens?


Kevin vem me atrapalhando muito na minha busca pelo título Intercontinental, e agora que ele venceu o título no Elimination Chamber, o meu desejo de conquistar o Intercontinental Championship só aumentou.


Você sabe que eu também estou na busca por esse título e pretendo leva-lo?


Sim, mas não vejo capacidade nenhuma em você para isso.


Como pode falar isso, sabendo que se trata do maior lutador de todos os tempos? Um homem esplendoroso, o próximo Intercontinental Champion.


Pobre coitado se pensa que vencerá aquele título. Eu sou um ser de beleza e talentos infinitos e isto me faz perfeito para segurar aquele maravilhoso título.


Pois saiba que eu....

Toca "Fight" e o campeão Intercontinental Kevin Owens faz sua entrada para o delírio do publico!


[ Owens vai até o ringue e começa uma promo ]


Estou vendo que os dois estão muito interessados em meu título, mas podem ir tirando o cavalinho da chuva, pois o único campeão aqui sou eu! E se vocês pensam que iram conquistar este título estão enganados, eu sou o melhor aqui, e sou o maior campeão Intercontinental de todos os tempos, e vocês não são nada, vocês não se comparam a mim, eu sou melhor que vocês!


Então porquê você não prova isso e não cala a boca?


Você não lembra do Smackdown da semana passada é? Fora as outras vezes.

[ Os dois começam a se encarar ]


Calma rapazes. Kevin por que nós não damos inicio ao nosso combate agora!


Ótima ideia!

[ Entra uma juiz e Johnny Mundo se junta aos comentaristas na mesa deles ]

RING BELL!

Começa o combate! Os dois começam medindo forças!


Então Miz pega o braço de Owens e encaixa um Wrist Lock!


Então Owens se solta e pega o braço de Miz para aplicar um Isish Whip Into the Corner!


Miz cai sentado no corner, então Owens vai para cima dele e aplica um Cannon Ball Senton!


E

1
=
=
=
=
=
=
2!

Kick out!

Owens levanta Miz nos ombros, mas Miz consegue escapar e aplica dá um chute no estômago de Owens!


E o pega pela cabeça para aplicar um Snap DDT!


E

1
=
=
=
=
=
2!

Kick out!

Miz se irrita e pega impulso nas cordas para aplicar um Low Angle Big Boot!


Miz pega Owens pela cabeça, então Owens aproveita e encaixa um Roll-up!


E

1
=
=
=
=
2!

Kick out!

Owens pega a cabeça de Miz e aplica um DDT!


E

1
=
=
=
=
=
2!

Kick out!

Oens levanta Miz nos ombros, mas Miz escapa por trás de Owens e o segura pelo attire e aplica um Reality Check!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Miz aproveita que Kevin está deitado na lona, e pega as pernas dele para encaixar um Surfboard Knee Stomp!


E começa a subir no corner, mas Owens vai atrás dele aplica um Superkick to the Leg fazendo Miz cair!


E o levanta para aplicar um Pumphandle Neckbreaker!


E

1
=
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Owens sobe no corner e aplica um Frog Splash!


E

1
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Owens se irrita e coloca Miz de pé, então Miz aproveita e encaixa um SKULL CRUSHING FINALE!


E o publico começa a gritar "This is Awesome", até que Johnny Mundo entra no ringue e ataca Miz com um Spear!


E o juiz manda tocar o gongo para terminar o combate, então Johnny sobe nas cordas e aplica um THE END OF THE WORLD!


Owens vai correndo para cima de Johnny que o levanta e aplica um Spinning Powerslam!


E sobe nas cordas para aplicar um THE END OF THE WORLD em Owens!


Johnny sobe no corner e ergue o título Intercontinental!

Imagem relacionada

Comerciais...


Marco Alfaro: Essa rivalidade parece ter dado um passo a mais hoje, quando todos disseram que estão interessados no Intercontinental Championship.

Roberto Figueroa: Verdade, isso pode dar um grande combate na Wrestlemania.

Marco Alfaro: Verdade. Falando em Wrestlemania, semana passado o Finn Bálor fez como se fosse um desafio ao Undetaker, e a gora ele irá responder!

Toca "Rest in Peace" e The Undertaker faz sua entrada para o delírio total do publico!


[ Undertaker vai até o ringue muito ovacionado e começa uma promo ]


Na semana passada me fizeram um desafio, e chegou o momento de responder. Eu aceito o desafio! E agora faço um novo desafio. Finn Bálor, eu vs você, one a one, na Wrestlemania! ( o publico começa a gritar "Yes" repetidamente ) Você é o Rei dos demônios não é mesmo? Então o Rei dos Demônios já tem a sua cova cavada! E na Wrestlemania eu lhe mandarei ao vale da morte ( publico começa a gritar "Undertaker" ), onde você ficará por toda a eternidade, e assim aprenderá que um Demônio não é nada perto de um homem morto! O Smackdown se tornou a minha casa, e você quer trazer a desordem para cá com seu inferno, e isto eu não permito! Você terá o que merece, e não pense em fugir, pois onde você estiver, eu também estarei!

[ Taker joga o microfone e vai embora muito ovacionado. ]


Devin Taylor: Eu estou aqui com Luke Lee. Luke Lee, o que você tem a dizer sobre o ataque que Samuel Shaw fez sobre você na semana passada?


Samuel Shaw mexeu com quem não devia, e hoje eu darei o que ele merece e mostrarei o psicopata que posso ser...

OMG! Samuel Shaw ataca Luke Lee pelas costas e o joga contra um portão de ferro!


Comerciais...


Marco Alfaro: Mas que promo do Undertaker, ele é mesmo uma lenda.

Roberto Figueroa: Verdade. E o Samuel Shaw atacou o Luke Lee de novo, e eu aposto que o Luke Lee vai com tudo para o combate deles.

Marco Alfaro: Verdade, e o combate é neste exato momento!

Toca "Dead Flowers" e Samuel Shaw faz sua entrada com um bom pop sob algumas vaias!


Toca "Swamp Gas" por um bom tempo, até que Luke Lee aparece e recebe um bom pop!


Luke Lee puxa Samuel pelo o pé e o joga contra a barricade!


Luke Lee tenta aplicar um Big Boot em Samuel, mas ele desvia e pega uma cadeira e o acerta com ela!


Samuel joga Luke para dentro ringue e começa a dar várias cadeiradas nas costas deles!


E encaixa um THE BAIL OUT!


Então chegam vários juízes, mas Samuel só o solta depois de ele ficar desacordado!


Samuel Shaw vai embora debochando de Luke Lee.


Marco Alfaro: Mas uma vez o Luke Lee levou a pior sob o Samuel Shaw.

Roberto Figueroa: Verdade, mas isso só coloca mais fogo nessa rivalidade. Agora vamos aos bastidores com Renee Young.


Eu estou aqui com as BFF´S, Sasha Banks e Summer Rae. Vocês duas pretendem se vingar pelos ataques da semana passada das The Bella Twins?


É obvio, aquelas duas pagaram caro por terem tentado apagar o meu brilho e ter mexido com a Bo$$


E sobre a number one contender match pelo Smackdow Women´s Championship, vocês pretendem levar a vitória?


Eu vencerei este combate, pois não há nenhuma mulher pário para mim neste divisão, e enquanto eu acabo com Bayley na Wrestlemania, em outro combate minha amigar Summer Rae acaba com as The Bella Twins.


Sasha o que você tem a dizer sobre sua indicação ao hall of fame da WPG?


Nada mais do que merecida, pois eu causei uma grande evolução neste divisão, e continuarei causando se depender de mim.

[ Sasha e Summer vão embora ]


Marco Alfaro: Essas duas são uma grande facção para este combate.

Roberto Figueroa: São duas víboras isto sim.

Marco Alfaro: Não exagere. E agora chegou um momento de talento e beleza. a Number One contender match pelo WPG Smackdown Women´s Championship, só que antes teremos mais uma companheira em nossa mesa.

Toca "Turn It Up" e a Smackdown Women´s Champion, Bayley faz sua entrada para o delírio do publico!


[ Bayley se junta aos comentaristas ]

Toca "You Can Look" e as The Bella Twins, Brie e Nikki Bella fazem sua entrada para delírio total do publico!

   

Toca "Spiteful" e Alexa Bliss faz sua entrada com um bom pop!


Toca "Sky´s The Limit" e as BFF´S, Sasha Banks e Summer Rae fazem sua entrada para o delírio total do publico!

   

RING BELL!

Começa o combate! Nikki vai correndo para cima das BFF´S, mas Alexa a segura pelo cabelo e aplica um Reversed Pulled Mat Slam!


Nikki rola para fora do ringue, então Summer segura Alexa pelos cabelos e aplica um Hip toss!


Alexa rola para fora do ringue, então Brie vai correndo para cima de Summer e a segura pela cabeça para aplicar um Thrown Against the Corner!


Sasha pega Brie pelo pescoço e encaixa um Headlock Takedown!


Então Brie se levanta e consegue escapar com um High Elbow!


E joga Sasha contra as cordas para aplicar um Knee Strike!


Summer vai correndo para cima de Brie e aplica um Comeback Sequence!


Seguido de um Dropkick!


Nikki entra no ringue e aplica um Clothesline em Summer!


Summer rola para fora do ringue, então Nikki aplica um Baseball Slide!


Alexa entra no ringue e aplica um Hair Pull Mat Slam em Nikki!


E aplica um Front Flip Double Knee!


E

1
=
=
=
=
=
2!

Kick out!

Alexa se irrita e aproveita que Nikki está sentada e aplica um Low Kick!


Sasha aparece das terceiras cordas e aplica um Diving Crossbody em Alexa!


E

1
=
=
=
=
2!

Kick out!

Então Nikki vai para cima de Sasha e prende seus braços para aplicar um Facebuster Knee Smash!



E

1
=
=
=
=
2!

Kick out!

Summer entra no ringue e segura o braço de Nikki para aplicar um Arm Drag!


E começa a aplicar vários Multiples Stomps!


Brie puxa Summer e prende sua cabeça para aplicar um DDT!


E

1
=
=
=
=
2
=
=
=
=
2,5!

Kick out!

Brie pega a perna de Summer e encaixa um Single Leg Boston Crab!


Sasha puxa Brie e dá um tapa no rosto dela!


Alexa aparece e segura o copo de Sasha para aplicar um Chokeshold STO!


Brie vai correndo para cima de Alexa até o corner, mas Alexa se desvia pulando nas costas de Brie e aplica um Glitter Bizzard!


E

1
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Alexa começa a dar um ataque de fúria, então Nikki vai para cima dela e aplica um Super Punch!


E

1
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Nikki levanta Alexa nos ombros, mas Sasha aplica um Dropkick nela!


Sasha pega Nikki pelos cabelos e aplica um Hip Toss!


Nikki caí sentada, então Sasha pega impulso nas cordas e aplica um Running Low Double Knee Drop!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
=
2,5!

Kick out!

Sasha começa a insultar Nikki que a levanta nos ombros e aplica um Alabama Slam!


Summer vai correndo para cima de Nikki, então Brie aparece e a segura pela cabeça para aplicar um Charging Spinning Facebuster!


Brie pega Summer pela cabeça, e Nikki pega Sasha pela cabeça, e as duas juntas aplicam o BELLA BUSTER nas duas para o delírio do publico!

   

As duas vão para o pinfall juntas.

1
=
=
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Alexa chega para papar os pinfalls!

Alexa pega Brie pelo cabelo e aplica um Front Mat Slam!


E começa a aplicar vários Multiples Stomps!


O juiz obriga Alexa a parar, então Nikki vai para cima dela e aplica um Spear!


Nikki ajuda Brie a se levantar. Então Summer aparece e aplica um Kick to the Outside em Nikki a jogando para fora do ringue!


Brie vai para cima de Summer e aplica um Spear!


E faz o taunt para começar a aplicar os Yes Kicks para o delírio do publico!


Alexa entra no ringue e encaixa um Roll-up em Brie!


E

1
=
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Alexa se irrita muito, então Nikki retorna ao ringue e aplica um Spinebuster!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
2,5!

Kick out!

Sasha pega impulso nas cordas e vai para cima de Nikki aplicando um Wheelbarrow Bulldog!


Brie vai correndo para cima de Sasha que desvia e a agarra pelo pescoço e aplica um BANK STATEMENT!


E

=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=

TAPPED OUT!

YOUR WINNER, BUBMISSION.... AND NEW NUMBER ONE CONTENDER FOR SMACKDOWN WOMEN´S CHAMPIONSHIP.... SASHA BANKS!

Resultado de imagem para SASHA BANKS VS BAYLEY RAW


Marco Alfaro: Parabéns a Sasha Banks que mais uma vez mostrou ser uma das melhores!

Roberto Figueroa: Verdade, esse combate entre ela e a Bayley promete na Wrestlemania.

Marco Alfaro: E agora vamos ao combate mais esperado do dia, o combate entre Bobby Roode e Prince Shaw com Austin Aries como juiz.

Toca "Ambition and Vision" e Austin Aries faz sua entrada com um grande pop!


[ Aries vai até o ringue muito ovacionado a espera de Roode e Shaw ]

Toca "Glorious Domination" e Bobby Roode faz sua entrada para o delírio do publico!


Toca "Devil´s Sky" e Prince Shaw faz sua entrada para o delírio do publico!


RING BELL!

Começa o combate! Os dois começam medindo forças!


Então Shaw pega o braço de Roode e encaixa um Wrist Lock!


Roode consegue se soltar e encaixa um Headlock Into a Wrist Lock!


Shaw consegue escapar chutando o estômago de Roode e em seguida dá um soco em sua cabeça!


E segura sua cabeça e leva até o corner para aplicar um Head First  Into the Turnbuckle!


Roode dá um chute no estômago de Roode!


E o pega pelo braço para aplicar um Irish Whip Into the Corner!


E aplica um Corner Chop!


Shaw joga Roode no corner e aplica um Corner Foot Choke!


Mas Aries manda solta-lo, então Shaw fica encarando ele, então Roode aproveita e pega impulso nas cordas e vai para cima dele para aplicar um Shoulder Tackle!


Seguido de um Knee Drop!


Shaw se arrasta até o corner, então Roode vai atrás dele, mas Shaw aplica um Corner Big boot!


E segura a cabeça de Roode com os pés para aplicar um Hurricanrana!


Logo em seguida Shaw pega impulso nas cordas e aplica um Running Dropkick to the Leg!


Roode rola para a quina do ringue, então Shaw vai atrás dele, mas Roode segura sua cabeça e aplica um Hot Shot!


Roode sobe no corner e aplica um Diving Double Axe Handle!


Roode tenta fazer o pinfall, mas Aries o proíbe, então Shae vai até o corner, e quando Roode vai atrás dele o recebe com um Corner Back Elbow!


E o levanta nos ombros para aplicar um Rolling Fireman´s Carry Into a Moonsault!


Aries se recusa a fazer o pinfall, então Shaw começa a gritar com ele, e Roode aproveita para encaixar um Roll- Up!


E

1
=
=
=
=
=
=
2!

Kick out!

Shaw pega impulso nas cordas e vai para cima de Roode que o levanta e aplica um Back Suplex!


E

1
=
=
=
=
=
2!

Kick out!

Roode joga Shaw contra as cordas, então Shaw aproveita e aplica um Slingblad!


E sobe no corner para aplicar um Missile Dropkick to the Back of the Head!


Roode fica caído, então Shaw o levanta rapidamente e aplica um Elevated Powerbomb!


E

1
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Shaw espera Roode se levantar e vai correndo para cima dele, mas Roode o levanta e aplica um Spinebuster!


E

1
=
=
=
=
2
=
=
=
=
2,5!

Kick out!

Roode pega a perna de Shaw e encaixa um Single Leg Crab!


Então Aries manda Roode soltar Shaw imediatamente, e os dois começam a discutir. Shaw aproveita a distração de Roode e pelas suas costas pega os seus braços e aplica um Dragon Rush!


Roode cai ajoelhado, então Shaw o levanta novamente pelos braços e aplica um Single- Underhook Brainbuster!


E vai correndo para cima dele, para aplicar um V-Trigger!


E

1
=
=
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Shaw começa a falar com Aries para que ele faça a contagem mais rápido, então Roode aproveita e aplica um Backstabber!


E o levanta pelo attire para aplicar um Vertical Suplex!


Roode vai para a contagem, mas Aries se recusa a faze-la, então Roode agarra sua cabeça e aplica um GLORIOUS DDT!


Roode grita por um novo juiz, então Shaw o levanta nos ombros e aplica um ONE- WINGED ANGEL!


E o juiz chega.

1
=
=
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
=
2,9!

Kick out!

Shaw fica sem acreditar, e coloca Roode de pé, e o joga contra as cordas, então Roode segura seu braço e sua perna e aplica um GLORIOUS BOMB!


E

1
=
=
=
=
=
=
2
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
3!

YOUR WINNER, BY PINFALL..... BOBBY ROODE!

Resultado de imagem para bobby roode takeover san antonio

E o show se encerra com Bobby Roode comemorando.

0 comentários:

Postar um comentário