quinta-feira, 9 de março de 2017

Talking Smack #4 Announced Fights!


O Smackdown Live realizou após o seu show semanal o Talking Smack, com as presenças de Johnny Mundo, Bayley e Bobby Roode e para conferir esta edição basta clicar em "Mais Informações" ou no Título da Postagem.



Olá WPG Universe! Sejam bem vindos a mais uma edição do Talking Smack!


E hoje contaremos com as grandes presenças de Johnny Mundo, Bayley e Bobby Roode!


Então recebam Johnny Mundo!


Obrigado, fico feliz por estar pela primeira vez no Talking Smack!


Vamos as perguntas. Johnny você de fato está interessado no Intercontinental Championship?


Sim! Eu deveria ter conquistado ele no Elimination Chamber, mas Kevin Owens me atrapalhou, mas aquilo não irá se repitir, pois uma coisa que me motiva mais ainda em ter aquele título é toma-lo de Kevin Owens.


Você não é o único que cobiça este título, The Miz já mostrou interesse também, e o que você pretende fazer a respeito disso?


Mostrar a Miz uma coisa que está obvia a muito tempo, que eu sou melhor que ele em tudo que ele faz.


Johnny, uma pergunta que não quer calar, você pretende enfrentar Kevin Owens na Wrestlemania?


Sim, é o sonho de qualquer lutador poder estar no grande evento de wrestling, a Wrestlemania.


Que tal um combate entre você e The Miz no próximo Smackdown?


Seria perfeito, assim quem sabe ele percebe que não chega aos meus pés.


Combate marcado!


Agora vamos para um breve comercial, e após ele estaremos aqui com a campeã feminina do Smackdown, Bayley!

Comerciais....


Sejam bem vinda Bayley!


Obrigada! Estou feliz por estar aqui novamente!


Bayley hoje você descobriu sua adversária da Wrestlemania, e todos sabemos que você e Sasha Banks já foram muito amigas, mas hoje em dia Sasha tem uma tremenda raiva de você, o que você tem a dizer sobre a vitória dela e a amizade de vocês duas que já acabou?


Não tem como eu não dizer que Ssha Banks, é uma grande lutadora, ela provou isso no combate de hoje, e em toda sua estadia na WPG, tanto que ela foi indicada ao Hall da Fama. e eu tenho certeza que juntas faremos um grande combate na Wrestlemania. Na época que eu e ela estávamos no performace center, Sasha e eu eramos melhores amigas, mas desde que ela chegou a WPG e conquistou o Divas Championship, ela mudou, o poder subiu a cabeça dela e ela se tornou uma mulher fria, eu até acredito que isso a fez virar a grande lutadora que ela é neste momento.


Bayley, no ano passado no No Mercy você foi derrotada por Sasha Banks em uma Steel Cage match, você acha que o episódio pode se repetir na Wrestlemania?


Assim como Sasha eu também estou mais forte, a rivalidade com Nikki Bella me fez aprender muitas coisas, e eu enho certeza que com esforço e muito trabalho eu posso sair da Wrestlemania como chegarei, como Smackdown Women's Champion.


Falando em Nikki Bella, Nikki se juntou novamente a sua irmã, e desde que descobriram que foram atacadas por Sasha Banks e Summer Rae no Elimination Chamber elas vem buscando a vingança, você acha que isto pode te atrapalhar?


Eu acho que não, eu não tenho nada aver com a briga delas, se Sasha mexeu com elas, ela que arque com as consequências, e eu acredito que, quem pode ser atrapalhada é Sasha.

[ Aparece Sasha Banks em um dos telões do cenário e ela começa a falar: ]


Bayley querida, nada pode me atrapalhar! Nada pode me vencer, e isto serve de lição para você, pois na Wrestlemania eu vou terminar o que comecei no No Mercy!


Hmm...


Agora vamos a mais um breve comercial, e depois estaremos de volta com o WPG World Champion e Hall of Fame Bobby Roode.

Comerciais...


Seja bem vindo Bobby Roode!


Obrigado! Mas vamos logo ao que interessa.


Ok! Hoje você venceu Prince Shaw em um grande combate, tirando uma grande oportunidade dele, provando o porquê de você ser o campeão, o que você tem a dizer?


Prince Shaw mostrou que é um wrestler nível mid card, e não serve para estar no main event, e ainda de uma Wrestlemania no lugar do homem mais glorioso desta empresa.


Bobby, você aplicou um Glorious DDT em Austin Aries, tendo que trazer outro juiz para o combate, e Austin Aries não deixará isso barato, você está preparado para enfrenta-lo?


Óbvio! Com todo o respeito, você acha mesmo que um ser insignificante como Austin Aries pode me vencer? Me poupe! Ele teve o que ele merecia naquele momento, e na Wrestlemania não será nada diferente daquilo.

[ Prince Shaw invade o cenário ]


Vamos recapitular uma coisa. O meu combate contra Bobby Roode estava previsto para ter Austin Aries como juiz, e não outro, então a vitória de Bobby Roode é inválida!


Como você ousa falar isso? Eu te venci, aceite que você não pode ser igualar a mim!


Fica quietinho, pois você não é o General Manager do Smackdown!


Você tem razão Prince Shaw, o juiz era Austin Aries.


O que!


Mas Bobby Roode te venceu, e limpo!


Mas não com o juiz oficial, então eu mereço um combate valendo o WPG World Championship!


Está bem, na semana que vem você enfrentará Austin Aries e caso você vença ele na semana seguinte enfrentará Bobby Roode pelo WPG World Championship!


O que! Como pode fazer isso comigo, Austin Aries é um incompetente!

[ Austin Aries invade o Talking Smack ]


Maldito! Você pagará caro por tudo!

Aries vai para cima de Bobby Roode e começa a soca-lo!


Até que chegam vários juízes e tiram Aries de cima de Roode.


Depois disso ficamos por aqui, e até a próxima edição do Talking Smack WPG Universe!


0 comentários:

Postar um comentário