sábado, 1 de abril de 2017

Hall of Fame Cerimony #1























A WPG realizou nesta sexta-feira sua primeira cerimônia dos indicados o seus hall da fama, e para conferir como foi basta clicar em "Mais Informações" ou no Título da Postagem.



Marco Alfaro: Olá WPG Universe! Sejam bem vindos a cerimônia de hall da fama da WPG! Eu sou Marco Alfaro, e estou aqui com Roberto Figueroa para narrar e comentar este grande evento para vocês!

Roberto Figueroa: E direto daqui do Amway Center!



Marco Alfaro: E vamos dar inicio a esta cerimônia com um discurso do dono da WPG, Vinec McMahon!

Toca "No Chance in Hell" e o dono da WPG Vince McMahon faz sua entrada com um grande pop!



Como vai Orlando Flórida ( o publico vai a loucura )?! Sejam bem vindos a cerimônia de hall da fama da WPG! Esse dia é especial para muitas pessoas, principalmente para mim, pois mostrar o sucesso que a WPG vem fazendo dia após dia, com os superstars dando tudo de si no ringue, fazendo combates incríveis, e hoje os que mais fizeram coisa boas por essa empresa, para que ela crescesse de tal forma, estarão recebendo o prestígio de que merecem, então eu gostaria que vocês recebessem Shinsuke Nakamura!

( Vince deixa o cenário )

Toca "The Rising Sun" e Nakamura faz sua entrada para o delírio do publico!



Hoje eu venho de volta a WPG para indicar alguém que acrescentou muito em minha carreira, que me fez crescer combate, após combate, tivemos muitas desavenças, mas ele é um grande cara, fez muito pela WPG, conquistou muito na WPG, tem o maior reinado como World Heaviweyght Champion, Baron Corbin!

Toca "Superhuman" e Baron Corbin faz sua entrada para o delírio total do publico!

Baron Corbin Wwe GIF - BaronCorbin Baron Corbin GIFs

( Corbin e Nakamura dão um aperto de mãos e um abraço )


Obrigado Shinsuke! Obrigado Orlando Flórida! Obrigado WPG! Eu fico muito feliz de poder estar sendo indicado ao hall da fama da WPG, e em sua primeira edição! Eu não diria que eu fiz coisas pela WPG, e sim ela fez por mim, se não fosse a WPG eu não seria o que sou hoje, se não fossem meus adversários eu não seria o que sou. E poder ser indicado ao hall da fama é uma grande honra! Obrigado!

Comerciais...


Marco Alfaro: Os discursos do Corbin e Nakamura foram esplendidos.

Roberto Figueroa: Agora né! Porquê a alguns meses eles queriam matar um o outro.

Marco Alfaro: Isso é verdade! Mas agora são bons amigos! Falando em amizade recebem Dean Ambrose!

Toca "Retalliation" e Dean Ambrose faz sua entrada com um grande pop!



Eae Orlando-Flórida! Hehe, hoje eu tenho o prazer de estar aqui para indicar ao hall da fama um grande amigo, um grande homem, o melhor parceiro que eu poderia ter em minha carreira, ele é como se fosse um irmão para mim, e juntos somos os campeões de duplas do Raw! Recebem o homem desta empresa, Seth Rollins!

Toca "The Second Coming" e Seth Rollins faz sua entrada para o delírio total do publico!


( Rollins e Ambrose se abraçam )


Obrigado Dean! Eu sempre imaginei esse momento, sempre sonhei com esse momento, o momento em que eu teria a honra de entrar para o Hall da Fama da WPG. E eu fico muito feliz de ter o posto de homem da empresa, e ser o primeiro triple crown champion da história, bom ( risos ), eu não tive muita dificuldade para isso. Eu confesso que estava ansioso para o dia de hoje, pois estar no hall da fama da WPG é um privilégio. Pois esta empresa é a maior no mundo do pro wrestling, é onde temos os melhores talentos do mundo, e conseguir o destaque que conseguir é algo incrível, e tudo isso foi só o começo do que eu conquistei até hoje, obrigado!

Comercias....


Marco Alfaro: Que grande discurso do Rollins! Ele é mesmo um grande wrestler.

Roberto Figueroa: Concordo Marco! Ele conquistou muito na WPG, e com certeza conquistará mais ainda.

Marco Alfaro: Verdade! E agora recebem Nikki Bella!

Toca "You Can Look" e Nikki Bella faz sua entrada para o delírio total do publico!



Hoje eu venho aqui pr indicar uma pessoa muito especial, eu e ela nunca nos demos bem, até pouco tempo vivíamos em pé de guerra, mas passado é passado. E eu tenho que admitir que ela é uma grande wrestler, é uma jovem promissora no mundo do wrestling, e tem um grande coração, é uma grande pessoa, e isso é admirável. Além de ser uma grande pessoa ela é a maior Smackdown Women´s Champion, deem boas vindas a Bayley!

Toca "Turn It Up" e Bayley faz sua entrada com um pop extremamente estrondoso!


( Bayley abre os braços e abraça Nikki que também a abraça )


Obrigada Nikki! Você é também uma grande wrestler, e eu sou sua fã! Nossa eu estou com um turbilhão de emoções dentro de mim, eu estou tão feliz que eu poderia explodir ( risos ). Essa semana tem sido maravilhosa, hoje eu estou tendo a grande honra de ser indicada ao hall da fama da WPG, e ni Domingo eu estarei na Wrestlemania como Smackdown Women's Champion, é algo incrível, em toda minha vida eu nunca imaginei que isto poderia acontecer, que eu teria todo esse reconhecimento e prestígio, é algo emocionante, e eu só tenho a agradecer a todos que me apoiaram, que torceram por mim e principalmente a WPG! Obrigado mesmo!

Comerciais....


Marco Alfaro: Até agora esta cerimônia está recheada de grandes estrelas.

Roberto Figueroa: Concordo, e, é só o começo.

Marco Alfro: E agora recebam a presença de Summer Rae!

Toca "Rush of Power" e Summer Rae faz sua entrada para o delírio do publico!





Hoje eu estou aqui para homenagear a maior diva de todos os tempos da WPG, a mulher de mais autoridade e poder nesta empresa, a melhor de todos os tempos, a mais longa Raw Women´s Champion, a única mulher a ter um streak de vitórias na WPG, a minha chef e melhor amiga, Sasha Banks!

Toca "Sky´s The Limit" e Sasha Banks faz sua entrada para o delírio completo do publico!



( Sasha abraça Summer )



Oh Obrigada Summer! Desdo dia que eu cheguei a WPG eu tinha um objetivo, causar uma revolução em sua divisão feminina, que de simples divas passou a ser Women's Division, e por isso eu consegui trazer um novo título a esta empresa, com menos de um mês na WPG eu já havia conquistado i Divas Championship, e assim foi, até que eu me tornei a primeira Women's Champion e tive o maior reinado da história da WPG como campeã, eu havia dito que faria uma revolução na empresa, e eu fiz, e eu fico muito feliz por ter sido a mulher a impulsionar esta divisão ao auge, e ter trazido a WPG a era Bo$$ a era da Women's Division, que já foi main event de dois pay per views, e isso é algo que nunca havia acontecido, e como recompensa eu estou no Hall da Fama da WPG, e eu só tenho a agradecer por isso e dizer que a era da Bo$$ ainda mal começou!

Comerciais.



Marco Alfaro: Que grande discurso da nova querida Bo$$

Roberto Figueroa: A Sasha Banks é com certeza um das maiores de todos os tempos da WPG, senão for a maior.

Marco Alfaro: Verdade! Agora vamos a um discurso de Pal Heyman!

Paul Heyman faz sua entrada com um bom pop!



Meu nome é Paul Heyman! E o meu cliente é a besta incarnada, o mais longo WPG Champion, o conquistador, o novo WPG Hall da Fama, recebam.... Broooock Leeeesnaaar!

Toca "Next Big Thing" e Brock Lesnar faz sua entrada para o delírio do publico!



Resultado de imagem para brock lesnar mic gif

Eu nunca fui muito de falar, mas gora chegou o momento de falar. A alguns dias eu recebi a notícia de que hoje eu estaria sendo indicado ao Hall  da Fama, admito que fiquei muito feliz pelos reconhecimento, afinal eu fui um dos maiores de todos os tempos da WPG! O primeiro WPG Champion e o mais longo WPG Champion, e o melhor de tudo isso foi ver que agora estou recebendo todo o reconhecimento que eu mereço, e só tenho a agradecer!

Comerciais....



Marco Alfaro: Brock Lesnar contribuiu muito mapa a WPG, principalmente em seu incio, é com certeza um grande lutador!

Roberto Figueroa: Verdade, e um grande monstro no ringue também.

Marco Alfaro: Verdade! Agora vamos receber Bayley!

Toca "Turn It Up" e Bayley faz sua entrada com um pop extremamente estrondoso!




Cá estou eu novamente. Eu já fui homenageada nesta gloriosa noite, e agora chegou o momento de homenagear uma pessoa muito especial, eu e ela nunca nos demos bem, porquê claro cada uma queria ser campeã, e por isso eu a achava muito arrogante, mas agora vejo que ela é uma grande mulher, uma grande lutadora, uma das maiores da WPG e um deles foi ser a mais longa Divas Champion e outro Smackdown Women´s Champion, Nikki Bella!

Toca "You Can Look" e Nikki Bella faz sua entrada para o delírio total do publico!


( Nikki abraça Bayley )


Obrigada Bayley! Oh meu Deus, vejam onde eu estou! Sendo indicada ao hall da fama da WPG, isso sempre passou pela minha cabeça, eu sempre lutei e batalhei por isso, nunca desisti, não importava a ocasião, fui destemida para que hoje pudesse estar aqui e recebendo essa grande honra de estar no hall da fama da WPG! E eu gostaria de agradecer todos que torceram por mim, e torcem até hoje, e dizer que  era de Nikki Bella na WPG ainda não acabou, eu estou lesionada, mas depois que me recuperar vocês terão que me aguentar por muito tempo!

Comerciais...



Marco Alfaro: Parabéns a Nikki Bella ela merece muito esse lugar no Hall da Fama da WPG

Roberto Figueroa: Sem dúvida alguma ela é uma grande wrestler

Marco Alfaro: Verdade! E agora recebem a presença da filha do dono na WPG, Stephanie McMahon!

Toca "Welcome to Queendom" e Stephanie McMahon faz sua entrada vaiada!

Resultado de imagem para stephanie mcmahon gifs

Imagem relacionada

A quanto tempo não vejo vocês, sentiram falta? ( o publico começa a gritar "No" várias vezes", também não senti saudades de vocês idiotas! Eu venho aqui para indicar uma mulher que tem feito muito pela WPG! Eu nunca me dei bem com ela, mas eu percebi o quanto ela é importante para a WPG, o quanto ela acrescentou para a WPG, ela não foi só uma Women's Champion, ela é atual Universal Champion da WPG, e isso me faz me orgulhar da WPG e dela, Paige!

Toca "Stars In The Night" e Paige faz sua entrada com um monster pop!



( Paige aperta a mão de Stephanie )



Hoje é um dia muito especial, pois eu estou entrando oficialmente para o Hall da Fama da WPG, e isso é algo incrível, eu nunca havia pensado nisso, meu objetivo sempre foi conquistar título e proteger minha casa que é a WPG das vadias da Women's Division, e agora vejam só estou em uma divisão de homens e como a primeira WPG Universal Champion, isso é maravilhoso, obrigado!

Comerciais...



Marco Alfaro: Paige é mesmo uma grande lutadora, além de bater as mulheres, agora bate os homens também.

Roberto Figueroa: E isso mostra que muitas mulheres da WPG lutam melhor que vários homens

Marco Alfaro: Verdade! E agora vamos receber a presença de Mason Ryan!

Toca "Here and Now or Never" e Mason Ryan faz sua entrada com um bom pop!





Hoje eu venho a este grande evento para indicar um grande cara, nós fomos amigos por muito tempo e nisso eu pude perceber o quanto ele é uma boa pessoa e genial no ringue, não há ninguém igual a ele, e ele não é só genial como wrestler, mas como pessoa também, nos últimos meses tivemos algumas desavenças, mas nossa amizade não acabou, não estamos mais lutando juntos, mas um dia eu espero voltar a lutar com ele e junto a ele, o maior WPG World Champion da história, Bobby Roode!



( Ryan e Roode dão um aperto de mãos )



Obrigado Ryan! Ser um dos indicados ao hall da fama da WPG é algo glorioso, principalmente se tratando da WPG uma empresa tão gloriosa, seu nome já diz isso, não é atoa que eu a escolhi entra tantas para vir trabalhar, pois já sabia que estaria na melhor, e que receberia o devido valor, e cá estou eu, recebendo a gloria que sempre mereci, e ser um dos hall da famas da WPG é algo impagável, obrigado WPG ( O publico vai ao delírio )!

E se encerra a cerimônia de hall da fama com um grande confraternização.

0 comentários:

Postar um comentário